A Ouvidoria é um instrumento de controle e participação social voltado para a interlocução entre o cidadão e as instituições públicas e, ao mesmo tempo, funciona como instrumento de aprimoramento da gestão pública.
Uma das funções centrais das ouvidorias públicas é colaborar para a avaliação das políticas e dos serviços públicos. A partir das informações obtidas com a análise das manifestações e pedidos de acesso à informação são elaborados relatórios gerenciais capazes de subsidiar a gestão pública.
Os relatórios tem a finalidade de prestar informações sintéticas e analíticas, com base nos dados extraídos do Participa DF (Sistema Informatizado de Ouvidoria (OUV-DF) e do Sistema Eletrônico de Informação ao Cidadão (e-SIC).)
A Ouvidoria da Fundação de Apoio à Pesquisa do Distrito Federal apresenta, a seguir, os Relatórios de Atividades da Ouvidoria que, entre outros instrumentos de controle e participação social, são documentos estratégicos de grande valor que permitem o acompanhamento do processo de trabalho e a prestação de contas da Ouvidoria.
Relatórios 2024:
3º Trimestre (Julho – Setembro)
1º Trimestre (Janeiro – Março)
Relatórios 2023:
Relatório Anual Compilado 2023
3º Trimestre (Julho – Setembro)
1º Trimestre (Janeiro – Março)
Relatórios 2022:
1º Trimestre (Janeiro – Março)
3º Trimestre (Julho – Setembro)
4º Trimestre (Outubro – Dezembro)
Relatórios 2021:
1º Trimestre (Janeiro – Março)
3º Trimestre (Julho – Setembro)
4º Trimestre ( Outubro – Dezembro)
Relatório Anual Compilado 2021
Relatórios 2020:
Relatório Anual Compilado 2020
4º Trimestre (Outubro – Dezembro)
3º Trimestre (Julho – Setembro)
1° Trimestre (Janeiro – Março)
Relatórios 2019:
1° Trimestre (Janeiro – Março)
3º Trimestre (Julho – Setembro)
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