O que você pode registrar na Ouvidoria
Você pode fazer uma sugestão, elogio, denúncia, reclamação e solicitação. Com a inteligência artificial – IZA atuando no momento do registro, o cidadão não irá escolher a tipologia para o seu relato, a IA fará a identificação, mas sugerimos a utilização das palavras-chave no início da sua redação para diminuir a margem de erro.
Registre sua manifestação via internet
Você pode registrar e acompanhar suas manifestações via internet. Para acompanhamento, basta ter a senha de acesso ao sistema recebida no ato do registro da manifestação e número do protocolo em mãos.
Ligue 162
Central de atendimento do GDF exclusiva e gratuita para assuntos de ouvidoria, como reclamações, sugestões, elogios, denúncias e informações de caráter geral sobre serviços da administração pública, tais como horários de funcionamento, números de telefone, endereços, entre outras.
Atendimento presencial
De segunda à sexta-feira na Granja do Torto Lote 04, Parque Tecnológico de Brasília (Biotic), 3º andar, Brasília DF / CEP: 70.636 – 000
Horário: 11h às 17h
FAPDF
Granja do Torto Lote 04, Parque Tecnológico Biotic Cep: 70.636-000
Telefone: (61) 3462 8800