Governo do Distrito Federal
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26/06/19 às 14h18 - Atualizado em 12/03/24 às 14h37

RESULTADO PRELIMINAR DO EDITAL Nº 02/2019

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Foi publicado no DODF nº 118, o resultado preliminar do Edital nº 02/2019, de apoio à promoção, realização e organização de eventos científicos, tecnológicos e de inovação, bem como a alteração do calendário do procedimento seletivo. A alteração do calendário foi motivada devido ao fato de o resultado preliminar ter sido divulgado após a data inicialmente prevista, em virtude da dificuldade de adesão de consultores ad hoc para avaliação das propostas do presente Edital.

 

Informamos que serão encaminhados, pelos e-mails cadastrados no SigFAP, aos proponentes cujos nomes não constaram do resultado preliminar, o formulário de avaliação em que consta(m) o(s) item(s) não atendido(s), quando se tratar da Etapa I, bem como o formulário de avaliação dos critérios constantes da “tabela 1” (abaixo), quando se tratar da Etapa II.

 

Oportuno destacar que o prazo para interposição de recurso em face do resultado preliminar compreenderá o período de 27/06/2019 a 29/06/2019, conforme calendário abaixo e como disposto em Edital. Os recursos deverão ser interpostos no SigFAP, por meio de mensagem, na qual deverá constar como destinatária a “Coobe” e no assunto a descrição “Recurso administrativo ao Edital nº 02/2019”.

 

O processo seletivo seguiu em duas etapas, conforme disposto do item 11, do Edital nº 02/2019, a saber:

Etapa I: Habilitação, de caráter eliminatório. Consiste da análise das documentações.

Etapa II: Seleção, de caráter eliminatório e classificatório. As propostas habilitadas na Etapa I foram avaliadas pelos seguintes critérios:

 

Tabela 1 – Critérios de Avaliação das Propostas

 

 

CRITÉRIOS

NOTA

A Mérito, relevância e abrangência da temática do evento para o desenvolvimento científico, tecnológico e de inovação do Distrito Federal. 0 a 3
B Periodicidade do evento (quanto mais consolidado o evento, maior a pontuação)

4ª edição ou mais – 1 ponto

2ª ou 3ª edição – 0,5 ponto

1ª edição – não pontua

0 a 1
C Percentual do apoio em relação ao custo total do evento: quanto menor o percentual de apoio, maior a pontuação

Até 10% – 1 ponto

>10% até 40%  – 0,7 ponto

> 40% até 70% – 0,4 ponto

>70% – não pontua

0 a 1
D Valor do apoio em relação ao total estimado de participantes:  quanto menor o valor estimado por participante, maior a pontuação

Para os eventos regionais:

Até R$ 10,00 por participante = 2 pontos

> R$ 10,01 e até R$ 20,00 = 1,6 ponto

>R$ 20,01 e até R$ 50,00 = 1,2 ponto

>R$ 50,01 e até R$ 100,00 = 0,8 ponto

>R$ 100,01 e até R$ 150,00 = 0,4 ponto

> R$ 150,01 por participante = não pontua

Para os eventos nacionais:

Até R$ 15,00 por participante = 2 pontos

> R$ 15,01 e até R$ 25,00 = 1,6 ponto

>R$ 25,01 e até R$ 50,00 = 1,2 ponto

>R$ 50,01 e até R$ 100,00 = 0,8 ponto

>R$ 100,01 e até R$ 150,00 = 0,4 ponto

> R$ 150,01 por participante = não pontua

Para os eventos internacionais:

Até R$ 20,00 por participante = 2 pontos

> R$ 20,01 e até R$ 30,00 = 1,6 ponto

>R$ 30,01 e até R$ 50,00 = 1,2 ponto

>R$ 50,01 e até R$ 100,00 = 0,8 ponto

>R$ 100,01 e até R$ 150,00 = 0,4 ponto

> R$ 150,01 por participante = não pontua

0 a 2
E Interinstitucionalidade e Interdisciplinaridade: quanto maior a quantidade de áreas de conhecimento e de instituições na composição da comissão técnico-científica, maior a pontuação

0,2 por área de conhecimento adicional representada

0,2 por instituição adicional representada

(pontuação máxima – 1 ponto)

0 a 1

 

Tabela 2 – Áreas de Conhecimento

GRUPO ÁREA DE CONHECIMENTO
Grupo I Ciências Exatas e da Terra
Engenharias
Grupo II Ciências Biológicas
Ciências da Saúde
Ciências Agrárias
Grupo III Ciências Sociais e Aplicadas
Ciências Humanas
Linguística, Letras e Artes

 

CALENDÁRIO:

Confira o novo calendário aqui.

 

RESULTADO PRELIMINAR – 1ª CHAMADA

 

Etapa I: Habilitação

Etapa II: Seleção

 

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Telefone: (61) 3462 8800