Governo do Distrito Federal
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17/05/18 às 13h40 - Atualizado em 16/05/24 às 12h04

LEGISLAÇÃO

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LEGISLAÇÃO ESPECÍFICA DA FAPDF:

 

Lei de criação da FAPDF

Lei 3.652-2005 – Altera Lei de Criação da FAP – Câmara Legislativa

Regimento Interno da FAPDF (atualizado em 06/04/2022)

Estatuto Social da FAPDF (atualizado em 06/04/2022)

Decreto Nº 40.489, de 06 de março de 2020 – Altera a Estrutura Administrativa da Fundação de Apoio à Pesquisa do Distrito Federal, que especifica e dá outras providências.

Decreto 39.610, de 1º de janeiro de 2019 – Dispõe sobre a organização da estrutura da Administração Pública do Distrito Federal (Art. 30, § 1º, I: dispõe sobre a vinculação da FAPDF à Secretaria de Ciência, Tecnologia e Inovação do DF)

Decreto Nº 41.339, de 15 de outubro de 2020 – Dispõe sobre a alteração da estrutura administrativa da FAPDF

 

NOTAS DE EMPENHO 2024

 

 

EDITAIS INTERNOS DA FAPDF:

 

SELEÇÃO DE CANDIDATOS PARA O PROGRAMA DE INCENTIVO À PÓS-GRADUAÇÃO DE FUNCIONÁRIOS DA FUNDAÇÃO DE APOIO À PESQUISA DO DISTRITO FEDERAL

 

Edital na íntegra

 

Abertura de 3º Ciclo – Programa de Incentivo à Pós-Graduação

Cronograma 2024

 

Início das inscrições 29 de abril  de 2024
Encerramento das inscrições 29 de maio de 2024
Divulgação das inscrições deferidas/indeferidas pelo site: https://www.fap.df.gov.br/ 03 de junho de 2024
Prazo para interposição de recurso 04 e 05 de junho de 2024
Divulgação do resultado definitivo das inscrições pelo site: https://www.fap.df.gov.br/ 11 de junho de 2024
Assinatura do Termo de Compromisso 12 de junho de 2024

 

 


Resultado:

 

 

Abertura de 2º Ciclo – Programa de Incentivo à Pós-Graduação

 

 

SELEÇÃO DE CANDIDATOS PARA O PROGRAMA DE INCENTIVO À PÓS-GRADUAÇÃO DE FUNCIONÁRIOS DA FUNDAÇÃO DE APOIO À PESQUISA DO DISTRITO FEDERAL

Edital na íntegra

Extrato de publicação no DODF (27/04/2023)

 

Prazos de submissão: 02/05/2023 a 30/05/2023

 

 


 

DISPENSAS E INEXIGIBILIDADE 2024

 


RESOLUÇÕES FAPDF

 

Resolução Nº 4, de 09 de fevereiro de 2021 – Dispõe sobre requisitos e procedimentos para apresentação de demandas de órgãos e entidades do Governo no Distrito Federal à FAPDF.

Resolução Nº 5, de 12 de novembro 2018 – Dispõe sobre a criação das Câmaras de Assessoramento.

Resolução Nº 5, de 12 de novembro de 2018 – Aprova a criação das Câmaras de Assessoramento Científico da FAPDF.

Instrução Normativa Nº 85, de 12 de novembro de 2018 – Instaura Tomada de Contas Especial.

Resolução Nº 3, de 16 de junho de 2018 – Versa sobre avaliação de propostas no Edital 12-2017.

Resolução Nº 2, de 29 de junho de 2018 – Versa sobre garantia da transparência na avaliação dos editais lançados pela FAPDF.

Resolução Nº 1, de 25 de junho de 2018 – Versa sobre juízo de admissibilidade no Editais 01, 02 e 03-2018.

 

 


INSTRUÇÕES NORMATIVAS 2024

 

Instrução nº 59 de 06 de maio de 2024 – Instituir a Comissão Gestora, para acompanhar e fiscalizar a execução da parceria firmada entre a Fundação de Apoio à Pesquisa do Distrito Federal– FAPDF, a Secretaria de Estado de Planejamento, Orçamento e Administração do Distrito Federal – SEPLAD, a Escola de Governo do Distrito Federal – EGOV, a Universidade de Brasília- UNB e a Fundação de Empreendimentos Científicos e Tecnológicos – FINATEC, Convênio n°02/2023.

Instrução nº 58 de 02 de maio de 2024 – Designa suspensão de férias do servidor por motivo de necessidade de serviço. O servidor deverá usufruir férias relativas aos dias suspensos posteriormente.

Instrução nº 57 de 26 de abril de 2024 – Instituir Comissão Gestora da Fundação de Apoio à Pesquisa do Distrito Federal – FAPDF, para supervisionar o projeto submetido no Edital n° 15/2023 e Designar servidores para comporem a Comissão Gestora.

Instrução nº 56 de 26 de abril de 2024 – Instituir Comissão Gestora da Fundação de Apoio à Pesquisa do Distrito Federal – FAPDF, para supervisionar o projeto submetido no Edital n° 15/2023 e Designar servidores para comporem a Comissão Gestora.

Instrução nº 55 de 26 de abril de 2024 – Instituir Comissão Gestora da Fundação de Apoio à Pesquisa do Distrito Federal – FAPDF, para supervisionar o projeto submetido no Edital n° 15/2023 e Designar servidores para comporem a Comissão Gestora.

Instrução nº 54 de 26 de abril de 2024 – Instituir Comissão Gestora da Fundação de Apoio à Pesquisa do Distrito Federal – FAPDF, para supervisionar o projeto submetido no Edital n° 15/2023 e Designar servidores para comporem a Comissão Gestora.

Instrução nº 53 de 25 de abril de 2024 –  Instituir Grupo de Trabalho com o objetivo de implantar a Plataforma
Eletrônica Parcerias GDF MROSC destinada ao processamento das parcerias regidas pelo Marco Regulatório das Organizações da Sociedade Civil (MROSC), celebradas no âmbito do Distrito Federal.

Instrução nº 52, de 25 de abril de 2024 – Instituir Comissão Gestora da Fundação de Apoio à Pesquisa do Distrito Federal – FAPDF, para supervisionar o projeto submetido no Edital n° 15/2023, para o atendimento à
demanda da Secretaria de Estado de Ciência, Tecnologia e Inovação do Distrito Federal, com a colaboração da Organização da Sociedade Civil (OSC) PROGRAMANDO O FUTURO, para execução do Projeto: “Reciclotech III”, que tem por objetivo dar continuidade à implantação, execução e aprimoramento do sistema de logística reversa e economia circular de equipamentos eletrônicos do Distrito Federal, com a implantação de um polo de economia circular (PEC) na Macrorregião Sul/Sudeste e  Oeste (abrangendo as seguintes áreas ou regiões administrativas: RA Gama, RA Santa Maria, RA Águas Claras, RA Recanto das Emas, RA Samambaia, RA Taguatinga, RA Vicente Pires (RA Brazlândia, RA Ceilândia), além da formação de jovens e adultos em tecnologia da informação no período de 18 (dezoito) meses

Instrução nº 51, de 23 de abril de 2024 – Designa servidor para substituir titular, por motivo de férias da titular.

Instrução nº 50, de 23 de abril de 2024 – Designa servidora, para atuar sem prejuízo de suas atribuições, como Executora da Nota de Empenho n° 2024NE00061, constante no Processo SEI-GDF nº 00193-00002248/2023-53.

Instrução nº 49 de 19 de abril de 2024 – Fica prorrogado por mais 120 (cento e vinte) dias o prazo para conclusão do Grupo de Trabalho designada pela Instrução nº 37 de 16 de outubro de 2023, no Diário Oficial do Distrito Federal – DODF, número 194, página 50 e 51 de 17/10/2023.

Instrução nº 48, de 19 de abril de 2024 – Art. 1º Tornar Público o resultado da Apuração de Mérito de que trata o artigo 8º e 9º do Decreto nº 37.770, de 14 de novembro de 2016, para fins de promoção funcional (mudança de Classe).

Instrução nº 47, de 17 de abril de 2024 – Designa servidor para substituir titular,   nos afastamentos e impedimentos legais.

* Instrução nº 46, de 03 de abril de 2024  – Designa servidor para substituir titular, por motivo de licença médica da titular.  (*) Republicado por ter sido encaminhada com incorreções no original, publicada no DODF nº 64, de 04 de abril de 2024, página 56.

Instrução nº 46, de 03 de abril de 2024 – Designa servidor para substituir titular, por motivo de licença médica da titular

Instrução nº 45, de 02 de abril de 2024 – Designa servidor para substituir titular, por motivo de férias do titular.

Instrução nº 44, de 27 de março de 2024–  Redistribuir as Tomadas de Conta Especiais.

Instrução nº 43, de 26 de março de 2024 – Delegar à Superintendência Científica, Tecnológica e de Inovação da FAPDF (SUCTI), a competência para assinar os Termos de Outorga de Subvenção, referente ao Eixo III – Fomentar o setor produtivo (startups, micro e pequenas empresas) que tenham por objetivo o desenvolvimento de ações e projetos de inovações tecnológicas e produtos que se enquadrem no combate ao COVID-19, assim como as consequências da pandemia de quaisquer tipos e modalidades nas diversas áreas de conhecimento, compatíveis com a missão institucional da FAPDF, referente ao Convênio Nº 03/2020 firmado entre a Fundação de Apoio à Pesquisa do Distrito Federal (FAPDF) e a Fundação de Empreendimentos Científicos e Tecnológicos (FINATEC).

Instrução nº 42, de 26 de março de 2024 – Designa servidores para atuarem como membros do Comitê Interno de Patrocínio (Comissão de Avaliação).

Instrução nº 41, de  20 de março de 2024 -Designa servidores para atuarem como membros do Comitê Interno de Patrocínio (Comissão de Avaliação).

Instrução nº 40, de  12 de março de 2024 -Designa servidor para substituir titular, por motivo de férias do titular.

Instrução nº 39, de 12 de março de 2024 – Designa servidor para substituir titular, por motivo de férias do titular.

Instrução nº 38, de 11 de março de 2024 – Designar os pesquisadores a seguir para comporem o Comitê Científico, que emitirá parecer, conforme critérios, notas e pesos estabelecidos na

Chamada pública FAPDF Nº 01/2024 – Rede de pesquisa e desenvolvimento da região centro-oeste.

Instrução nº 37, de 11 de março de 2024 – Instituir a Comissão Executora, para acompanhar e fiscalizar a execução da parceria firmada entre a Companhia Urbanizadora da Nova Capital do Brasil-NOVACAP, a Biotic S/A, a Fundação de Apoio à Pesquisa do Distrito Federal – FAPDF e esta Universidade do Distrito Federal Professor Jorge Amaury Maia Nunes – UnDF, Convênio n°01/2022.

 

 

INSTRUÇÕES NORMATIVAS 2012 A 2023

 

Instrução nº 80, de 29 de Dezembro de 2023 – Altera Composição de Comissão Permanente de Tomada de Contas Especial.

Instrução nº 79, de 28 de dezembro de 2023 – Designa servidor para substituir titular no período de 2 a 11 de janeiro de 2024, por motivo de férias, e no dia 12 de janeiro de 2024, por motivo de abono de ponto da titular.

Instrução nº 78, de 27 de dezembro de 2023 – Designa servidor para substituir titular no período de 2 a 5 de janeiro de 2024, por motivo de usufruto de recesso de fim de ano, e no período de 8 a 17 de janeiro, de 2024, por motivo de férias da titular.

Instrução nº 77, de 27 de dezembro de 2023 – Designa servidor para substituir titular no período de 2 a 5 de janeiro de 2024, por motivo de usufruto de recesso de fim de ano, e no período de 8 a 17 de janeiro, de 2024, por motivo de férias da titular.

Instrução nº 76, de 27 de dezembro de 2023 – Designa servidor para substituir titular por motivo de usufruto de recesso de fim de ano.

Instrução nº 75, de 22 de dezembro de 2023 – Designa servidor para substituir titular por motivo de férias da titular.

Instrução nº 74, de 22 de dezembro de 2023 – Designa servidor para substituir titular por motivo de usufruto de recesso de fim de ano.

Instrução nº 73, de 21 de Dezembro de 2023 – Constituir Comissão de Qualidade de Vida no Trabalho (CQVT), da Fundação de Apoio à Pesquisa do Distrito Federal e Designa servidores para compor a Comissão.

Instrução nº 72, de 20 de Dezembro de 2023 – Designa servidor para substituir titular por motivo de usufruto de recesso de fim de ano.

Instrução nº 71, de 20 de Dezembro de 2023 – Designa servidor para substituir titular no período de 11/12/2023 a 20/12/2023, por motivo de Licença Médica e no período de 21/12/2023 a
22/12/2023 por motivo de usufruto de Abono Anual de Ponto do titular.

Instrução nº 70, de 19 de Dezembro de 2023 – Designa servidor para substituir titular por motivo de usufruto de recesso de fim de ano.

Retificação na Instrução nº 69, de 15 de Dezembro de 2023,  publicada no (DODF 236 , página 32 de 19/12/2023).

Instrução nº 69, de 15 de Dezembro de 2023 – Instituir a Gestora, para acompanhar e fiscalizar a execução da parceria firmada entre a Fundação de Apoio à Pesquisa do Distrito Federal- FAPDF, a Secretaria de Estado de Planejamento, Orçamento e Administração do Distrito Federal – SEPLAD,a Escola de Governo do Distrito Federal-EGOV, a Universidade de Brasília- UNB e a
Fundação de Empreendimentos Científicos e Tecnológicos – FINATEC, Convênio n°02/2023.

Retificação na Instrução Nº 67 de 08 de Dezembro de 2023,  publicada no (DODF 230, página 37 de 11/12/2023).

Instrução Nº 67, de 08 de Dezembro de 2023 – Designa os servidores a comporem a Comissão Gestora do Projeto: “Programa de Desenvolvimento Regional e Transformação Digital das Cadeias Produtivas dos Municípios do entorno do DF”.

Instrução Nº 66, de 07 de Dezembro de 2023 – Designa prorrogação de afastamento de servidor.

Instrução Nº 65, de 07 de Dezembro de 2023 – Prorrogar pelo prazo de 60 (sessenta) dias o prazo para conclusão dos trabalhos da Comissão de Processo Disciplinar designada pela Instrução nº 33 , 06 de outubro de 2023, publicada no Diário Oficial do Distrito Federal – DODF nº 09 de outubro de 2023 , o Diário Oficial do Distrito Federal – DODF nº 190, pág 61.

Instrução Nº 64, de  06 de Dezembro de 2023 – Designa servidor para substituir titular em férias.

Instrução Nº 63, de 27 de Novembro de 2023 – Instituir a Comissão gestora, para acompanhar e fiscalizar a execução da parceria firmada entre Fundação de Apoio à Pesquisa do Distrito Federal – FAPDF, a Universidade de Brasília – UnB e a Fundação de Empreendimentos Científicos e Tecnológicos – FINATEC.

Instrução Nº 62, de 23 de Novembro de 2023 – Instituir Comissão de seleção mista entre a FUNDAÇÃO DE APOIO À PESQUISA DO DISTRITO FEDERAL/FAPDF e a SECRETARIA DE ESTADO DE CIÊNCIA,TECNOLOGIA E INOVAÇÃO DO DISTRITO FEDERAL/SECTIDF.

Instrução Nº 61, de 22 de Novembro de 2023 – Instituir Comissão de seleção mista entre a FUNDAÇÃO DE APOIO À PESQUISA DO DISTRITO FEDERAL/FAPDF e a SECRETARIA DE ESTADO DE SEGURANÇA PÚBLICA DO DISTRITO FEDERAL – SSPDF.

Instrução Nº 60, de 22 de Novembro de 2023 – Instituir Comissão de seleção mista entre a FUNDAÇÃO DE APOIO À PESQUISA DO DISTRITO FEDERAL/FAPDF e a SECRETARIA DE ESTADO DE SEGURANÇA PÚBLICA DO DISTRITO FEDERAL – SSPDF.

Instrução Nº 59, de 22 de Novembro de 2023 – Instituir Comissão de seleção mista entre a FUNDAÇÃO DE APOIO À PESQUISA DO DISTRITO FEDERAL/FAPDF e a SECRETARIA DE ESTADO DE SAÚDE DO DISTRITO FEDERAL – SEEDF.

Instrução Nº 58, de 22 de Novembro de 2023 – Instituir Comissão de seleção mista entre a FUNDAÇÃO DE APOIO À PESQUISA DO DISTRITO FEDERAL/FAPDF e a SECRETARIA DE ESTADO DE CIÊNCIA,TECNOLOGIA E INOVAÇÃO DO DISTRITO FEDERAL/SECTIDF.

Instrução Nº 57, de 22 de Novembro de 2023 – Instituir Comissão de seleção mista entre a FUNDAÇÃO DE APOIO À PESQUISA DO DISTRITO FEDERAL/FAPDF e a SECRETARIA DE ESTADO DE EDUCAÇÃO DO DISTRITO FEDERAL/SEEDF.

Instrução Nº 56, de 22 de Novembro de 2023 – Instituir Comissão de seleção mista entre a FUNDAÇÃO DE APOIO À PESQUISA DO DISTRITO FEDERAL/FAPDF e a SECRETARIA DE ESTADO DE
CIÊNCIA, TECNOLOGIA E INOVAÇÃO DO DISTRITO FEDERAL/SECTIDF.

Instrução Nº 55, de 21 de Novembro de 2023 – Designa suspensão de férias do servidor por motivo de necessidade de serviço. O servidor deverá usufruir férias relativas aos dias suspensos posteriormente.

Instrução Nº 54, de 17 de Novembro de 2023 – Designa servidor para substituir titular em férias.

Instrução Nº 53, de 13 de Novembro de 2023 – Designa servidor, para substituir titular em abono anual.

Instrução Nº 52, de 10 de Novembro de 2023 – Designa servidor para substituir titular em férias.

Instrução Nº 51, de 08 de Novembro de 2023 – Instituir a Comissão de Seleção, nos termos do Edital 12/2023, para selecionar os trabalhos recebidos pelo Edital 12/2023 Prêmio FAPDF de ciência, tecnologia e inovação 2ª edição.

Instrução Nº 50, de 06 de Novembro de 2023 – Designa servidor para substituir titular em férias.

Instrução Nº 49, de 01 de Novembro de 2023 – Redistribuição da Instauração de Tomada de Contas Especial.

Instrução Nº 48, de 01 de Novembro de 2023 – Redistribuição da Instauração de Tomada de Contas Especial.

Instrução Nº 47, de 01 de Novembro de 2023 – Instituir a Comissão Executora, para acompanhar e fiscalizar a execução da parceria firmada entre a Fundação de Apoio à Pesquisa do Distrito Federal (FAPDF) o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial do Distrito Federal – SENAI-DF”, Convênio n°04/2019, para a execução do projeto “Programa de Inovação Produtiva “INOVATECH.”

Instrução Nº 46, de 26 de Outubro de 2023 – Designa nova comissão.

Instrução Nº 45, de 26 de Outubro de 2023 – Designa servidor para substituir titular em função de afastamento.

Retificação na Instrução nº 43, de 25 de Outubro de 2023 – Instrução 44 

Instrução Nº 43, de 25 de Outubro de 2023 – Instaurar Tomada de Contas Especial.

Instrução Nº 43, de 23 de Outubro de 2023 – Instituir Comissão de seleção mista entre a FUNDAÇÃO DE APOIO À PESQUISA DO DISTRITO FEDERAL/FAPDF e a SECRETARIA DE ESTADO DE
CIÊNCIA, TECNOLOGIA E INOVAÇÃO DO DISTRITO FEDERAL/SECTIDF.

Instrução Nº 42, de 23 de Outubro de 2023 – Designa prorrogação de afastamento de servidor.

Instrução Nº 41, de 20 de Outubro de 2023 – Designar os servidores a seguir para comporem a Comissão de Avaliação de Desempenho e Aferição do Mérito para efeito de avaliação e promoção dos servidores do Quadro de Pessoal do Distrito Federal, lotados na Fundação de Apoio à Pesquisa do Distrito Federal.

Instrução Nº 40, de 20 de Outubro de 2023 – Designa servidor para substituir titular em férias.

Instrução Nº 39, de 20 de Outubro de 2023 – Designa servidor para substituir titular em férias.

Instrução Nº 38, de 20 de Outubro de 2023 – Designar os servidores a seguir para comporem a Comissão de Seleção, que emitirá parecer, conforme critérios, notas e pesos estabelecidos no Edital nº 10/2023 – PROGRAMA FAPDF LEARNING – Programa de Fomento Estratégico nas macros áreas das linhas de pesquisas: AGRO Learning, BIO Learning, GOV Learning, TECH Learning.

Instrução Nº 37, de 16 de Outubro de 2023 – Instituir um Grupo de Trabalho (GT) com a finalidade de promover estudos e elaborar proposição visando à viabilização de implementação de solução tecnológica e inovadora para a criação de um laboratório de inteligência artificial aplicada no Distrito Federal (DF), e estabelece outras providências correlatas.

Instrução Nº 36, de 16 de Outubro de 2023 – Designa servidor para substituir titular em férias.

Instrução Nº 35, de 11 de Outubro de 2023 – Designa servidor para substituir titular em férias.

Instrução Nº 34, de 11 de Outubro de 2023Instituir a Comissão gestora, para acompanhar e fiscalizar a execução da parceria firmada entre Fundação de Apoio à Pesquisa do Distrito Federal – FAPDF, a Universidade de Brasília – UnB e a Fundação de Empreendimentos Científicos e Tecnológicos FINATEC , do Convênio 01/2023.

Instrução Nº 32, de 04 de Outubro de 2023 – Designa servidor para substituir titular, por motivo de saúde da titular.

Instrução Nº 31, de 28 de Setembro de 2023 Instituir Comissão de seleção mista entre a FUNDAÇÃO DE APOIO À PESQUISA DO DISTRITO FEDERAL/FAPDF e a SECRETARIA DE ESTADO DE CIÊNCIA, TECNOLOGIA E INOVAÇÃO DO DISTRITO FEDERAL/SECTIDF.

Instrução Nº 30, de 27 de Setembro de 2023 Instituir a Comissão de Seleção para análise das propostas submetidas para o Edital nº 09/2023 – Demanda Espontânea – Seleção pública de propostas de pesquisa científica, tecnológica e inovação.

Instrução Nº 29, de 18 de Setembro de 2023 Instituir Comissão de seleção mista entre a FUNDAÇÃO DE APOIO À PESQUISA DO DISTRITO FEDERAL/FAPDF e a SECRETARIA DE ESTADO DE CIÊNCIA, TECNOLOGIA E INOVAÇÃO DO DISTRITO FEDERAL/SECTIDF.

Instrução Nº 28, de 15 de Setembro de 2023 – Designa suspensão de férias do servidor por motivo de necessidade de serviço. O servidor deverá usufruir férias relativas aos dias suspensos posteriormente.

Instrução Nº 27, de 14 de Setembro de 2023 Designa os servidores para atuarem como integrantes do Comitê de Aplicação do Modelo de Gestão – Gestão.gov.br.

Instrução Nº 26, de 1º de Setembro de 2023Designa os servidores para comporem a Comissão de Seleção, de verificar se as propostas atendem aos elementos mínimos previstos e realizará a classificação conforme os critérios estabelecidos, conforme item 9 do edital nº 13/2023 – Chamamento Público para Celebração de Termos de Colaboração para Execução e Gestão do Programa Start BSB 2023.

Instrução Nº 25, de 1º de Setembro de 2023 – Designa servidores para atuarem como Executor, Titular e Suplente, respectivamente, do Contrato de Prestação de Serviços n° 05/2020 conforme Processo nº 00193- 00000541/2020-33.

Instrução Nº 24, de 1º de Setembro de 2023 – Designa servidores para atuarem como membros e Suplentes do Comitê Interno de Patrocínio (Comissão de Seleção).

Instrução Nº 23, de 1º de Setembro de 2023 – Designa servidor para substituir titular em férias.

Instrução Nº 22, de 29 de agosto de 2023 – Designa servidor para substituir titular em férias.

Retificação na Instrução Nº 20, de 25 de agosto de 2023, publicada no DODF nº 163, de 28 de agosto
de 2023. Instrução Nº 21 DODF Nº 165, página 23 em 30 de agosto de 2023.

Instrução Nº 20, de 25 de agosto de 2023 – Designa servidor para substituir titular em férias.

Instrução Nº 20, de 22 de agosto de 2023 – Designa servidor para substituir titular em abono.

Instrução Nº 19, de 21 de agosto de 2023 – Designa servidores para compor a comissão de fiscalização e acompanhamento do Contrato de Prestação de Serviços n° 02/2022.

Retificação na Instrução Nº 15, de 10 de agosto de 2023, publicada no DODF nº 152, de 11 de agosto de 2023.

Instrução Nº 18, de 16 de agosto de 2023 – Designa servidor para substituir titular em função de férias.

Instrução Nº 17, de 11 de agosto de 2023 – Designa servidor para substituir titular em função de afastamento.

Instrução Nº 16, de 11 de agosto de 2023 – Designa prorrogação de afastamento de servidor.

Instrução Nº 15, de 11 de agosto de 2023 – Conceder Gratificação por Habilitação em Políticas Públicas-GHPP a servidor.

Instrução Nº 14, de 11 de agosto de 2023 – Designa servidor para substituir titular em função de Licença Médica.

Instrução Nº 13, de 08 de agosto de 2023 –  Determina a suspensão imediata do contrato celebrado entre a FAP-DF e a empresa SYDLE pelo prazo de 90 dias, podendo ser prorrogada por iguais períodos sucessivos

Instrução Nº 12, de 08 de agosto de 2023 – Designa servidor para substituir titular em função de férias.

Instrução Nº 11, de 07 de agosto de 2023 – Designa suspensão de férias do servidor por motivo de necessidade de serviço. O servidor deverá usufruir férias relativas aos dias suspensos posteriormente.

Instrução Nº 10, de 25 de julho de 2023 –  Designa servidor para substituir titular em razão de viagem oficial, no período de 26/07/2023 a 28/07/2023.

Instrução Nº 09, de 18 de Julho de 2023 –  Designa servidores para compor a comissão de fiscalização e acompanhamento do Contrato de Prestação de Serviços n° 02/2022.

Instrução Nº 08, de 10 de julho de 2023 –  Designa servidores para atuar como Secretaria do Conselho Superior e do Conselho Diretor da Fundação de Apoio a Pesquisa do Distrito Federal, e para atuar como suplente, sem prejuízo de suas atribuições.

Instrução Nº 07, de  06 de julho de 2023 – Designa servidor para substituir titular em função de férias.

Instrução Nº 06, de  05 de julho de 2023 – Designa servidor para substituir titular em função de férias e em abono de ponto anual.

Instrução Nº 05, de  04 de julho de 2023 – Resolve tornar sem efeito a Portaria nº 76, de 20 de junho de 2023, publicada no DODF nº 115, 21 de junho de 2023, página 37

Instrução Nº 04, de 04 de julho de 2023 –   Designa servidor para substituir titular em função de férias.

Instrução Nº 03, de 29 de junho de 2023 – Designa servidor para substituir titular em função de Licença Médica.

Instrução Nº 02, de 28 de junho de 2023 – Instituir a Comissão Executora, nos termos da Instrução Normativa nº02/2022-FAPDF, para acompanhar e fiscalizar a execução da parceria firmada entre a Fundação de Apoio à Pesquisa do Distrito Federal (FAPDF) o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial do Distrito Federal – SENAI-DF”, Convênio n° 03/2019.

Instrução  Nº 01, de 28 de junho de 2023 – Tornar Público o resultado da Apuração de Mérito de que trata o artigo 17º do Decreto nº 37.770, de 14 de novembro de 2016, para fins de promoção funcional;

Instrução Nº 01, de 08 de maio de 2023 –  Tornar Público o resultado da Apuração de Mérito de que trata o artigo 8º e 9º do Decreto nº 37.770, de 14 de novembro de 2016, para fins de promoção funcional (mudança de Classe);

Instrução N° 30, de 26 de abril de 2022 (Retificação)

Instrução N° 30, de 26 de abril de 2022 – Altera o membro titular da comissão de fiscalização e acompanhamento do Contrato de Prestação de Serviços nº 02/2022

Instrução N° 18, de 14 de março de 2022 – Dispõe sobre a composição do Comitê de Patrocínio da FAPDF

Instrução Normativa N° 10, de 21 de fevereiro de 2022 – Determina a Executores Titular e Suplente do Contrato nº 01/2022

Instrução Normativa N° 01, de 03 de fevereiro de 2022 – Rege as demandas específicas desta Fundação que necessitarem de consultoria ad hoc

Instrução N° 01, de 05 de janeiro de 2022 – Designa executores do Contrato de Aquisição de Bens n° 19/2021 e Contrato de Aquisição de Bens n° 20/2021

Instrução Nº 41, de 20 de dezembro de 2021 – Designa executor Titular do Contrato de Aquisição de Mobiliário n° 17/2021 e Contrato de Aquisição de Mobiliário n° 18/2021

Instrução Nº 24, de 17 de novembro de 2021 – Dispõe sobre a composição do Comitê Interno de Governança Pública da FAPDF

Instrução Nº 23, de 10 de novembro de 2021 – Dispõe sobre a composição da Equipe de Avaliação da Fundação de Apoio à Pesquisa do Distrito Federal

Instrução Nº 8, de 15 de janeiro de 2021 – Altera composição do Subcomitê Gestor da Transformação Digital da FAPDF

Instrução Nº 5, de 15 de janeiro de 2021 – Altera composição do Grupo de Trabalho responsável pela elaboração e monitoramento da Carta de Serviços ao Cidadão da FAPDF

Instrução Normativa Nº 02, de 15 de dezembro de 2020 – Altera a Instrução Normativa 31 em relação aos procedimentos para a celebração de parcerias e contratação com a FAPDF

Instrução Nº 76, de 10 de agosto de 2020 – Instrui diretrizes para a rotina administrava dos servidores em regime de teletrabalho, instruído pelo Decreto nº 40.546/2020 e regulamentado pela Instrução nº 30/2020 no âmbito da FAPDF.

Instrução Nº 18, de 21 de fevereiro de 2020 – Designação de membro titular e suplente do Contrato de Aquisição de Bens 03/2020

Instrução Normativa Nº 01, de 15 de junho de 2020 – Dispõe sobre a Política de Gestão de Riscos no âmbito das Parcerias/Convênios firmados pela FAPDF

Instrução Nº 58, de 29 de maio de 2020 – Institui Comissão de Monitoramento e Avaliação para acompanhar todas as parcerias firmadas no âmbito da FAPDF

Instrução Normativa Nº 31, de 1º de julho de 2019 – Institui procedimentos para a celebração de parcerias e contratação com a FAPDF e dá outras providências.

Instrução Normativa Nº 25, de 17 de junho de 2019 – Institui a COMISSÃO DE SELEÇÃO do edital de fomento á startups.

Instrução Nº 88, de 16 de novembro de 2018 – Constitui Comissão Especial para promoção do Inventário Patrimonial Anual

Instrução Normativa Nº 01, de 26 de março de 2015 – Estabelece o “Guia Metodológico e Estratégia de Implantação da Carta de Serviços ao Cidadão do Distrito Federal”

Instrução Normativa Nº 4, de 13 de JULHO de 2012 Disciplina a realização da investigação preliminar no âmbito dos órgãos e entidades da Administração Direta e Indireta do Poder Executivo

 

 


PORTARIAS

 

Portaria Conjunta Nº 01, de 21 de março de 2024 – Dispõe sobre a descentralização de recurso para o Evento “Campus Party Brasília 2024”.

Ratificação de inexigibilidade de licitação DODF 197, página 64; 20/10/2023 

Portaria Nº 77, de 23 de junho de 2023 – Distribuir a tomada de contas especial referente ao processo nº 00193-00000631/2023-77.

Portaria Nº 76, de 20 de junho de 2023 – Designa servidor para exercer, nos afastamentos legais de algum membro titular, as atribuições de suplente de qualquer um dos membros da Comissão Permanente de Tomada de Contas Especial.

Portaria Nº 76, Resolve Tornar sem efeito a Portaria nº 76, de 20 de junho de 2023, publicada no DODF nº 115, 21 de junho de 2023, página 37

Portaria Nº 75, de 20 de junho de 2023 – Institui alteração na composição de servidores da Comissão de Ética da FAPDF, para exercerem, nos afastamentos legais de algum membro titular, as atribuições de suplente de qualquer um dos membros da Comissão de Ética.

Portaria Nº 74, de 20 de junho de 2023 – Designa servidor para substituir titular em função de férias.

Portaria Nº 73, de 20 de junho de 2023 – Designa servidor para substituir titular em função de férias.

Portaria Nº 72, de 15 de junho de 2023 – Instaurar tomada de contas especial referente ao processo.

Portaria Nº 71, de 14 de junho de 2023 – Designa servidor para substituir titular.

Portaria Nº 70, de 13 de junho de 2023 – Designa afastamento de servidor

Portaria Nº 69, de 13 de junho de 2023 – Designa servidor para substituir titular por motivo de viagem a serviço.

Portaria N° 68, de12 de junho de 2023 Designa servidores atuarem como membros e Suplentes do Comitê Interno de Patrocínio (Comissão de Seleção).

Portaria N° 67, de 12 de junho de 2023- Designa servidores para atuarem sem prejuízo de suas atribuições como Executor, Titular e Suplente, respectivamente, do Contrato de Prestação de Serviços n° 05/2020.

Portaria N° 66, de 12 de junho de 2023 – Designa servidores para atuarem sem prejuízo de suas atribuições, como Executores do Contrato de Prestação de Serviços n° 02/2023.

Portaria N° 65, de 12 de junho de 2023  – Designa servidores para atuarem como Executores Titular e  Suplente, da Nota de Empenho n° 2023NE00157.

PORTARIA Nº 64, de 07 de junho de 2023– Designa servidor para substituir titular em função de férias

Portaria Nº 63, de 07 de junho de 2023 – Instaurar a tomada de contas especial referente ao processo nº 00193-00000507/2019-25

Portaria Nº 62, de 31 de maio de 2023 – Designa servidor para substituir titular em abono

Portaria Nº 61, de 30 de maio de 2023 – Designa servidor para atuar sem prejuízo de suas atribuições como Executora, do Contrato de Prestação de Serviços n° 05/2020 

Portaria Nº 60, de 29 de maio de 2023 – Designa servidor para substituir titular em função de férias.

Portaria Nº 59, de 22 de maio de 2023 – Concede Gratificação por Habilitação em Políticas Públicas-GHPP

Portaria Nº 58, de 19 de maio de 2023 – Designar os servidores a seguir para comporem a Comissão de Avaliação, responsável pela análise das propostas habilitadas quanto ao mérito técnico-científico, conforme item 12.2 do edital nº 04/2023 – PIBIC

Portaria Nº 55, de 17 de maio de 2023 –  Instaurar tomadas de contas especiais referentes aos processos nº 00193-00000158/2023-28; nº 00193-00000156/2023-39 e nº 00193-00000121/2023-08.

Portaria Nº 54, de 17 de maio de 2023 – Designa os servidores para comporem a Comissão de Avaliação, responsável pela análise das propostas habilitadas quanto ao mérito técnico-científico, conforme item 12.2 do edital nº 05/2023 – PIBITI.

RETIFICAÇÃO da Portaria Nº 53, de10 de maio de 2023  – Instituir Comissão de seleção mista entre a FAPDF e o ARQUIVO PÚBLICO DO DISTRITO FEDERAL, com o objetivo de analisar o projeto apresentado pelo Coordenador Wilson Carlos Jardim Vieira Júnior da Instituição instituto LATINOAMÉRICA – Projeto: “REPOSITÓRIO DIGITAL: pesquisa, indexação de fontes e acesso público ao acervo fotográfico e filmográfico do Arquivo Público do Distrito Federal”. Processo: 00193-00002437/2022-45. Conforme a Portaria 51 na íntegra. 

Portaria Nº 52, de 12 de maio de 2023 – Instituir a Comissão Executora, nos termos da Instrução Normativa nº02/2022 entre a FAPDF e SENAIDF , conforme Processo SEI:04008-00000312/2019-02.

Portaria Nº 51, de 10 de maio de 2023 – Instituir Comissão de seleção mista entre a FAPDF e o ARQUIVO PÚBLICO DO DISTRITO FEDERAL, com o objetivo de analisar o projeto apresentado pelo Coordenador Wilson Carlos Jardim Vieira Júnior da Instituição instituto LATINOAMÉRICA – Projeto: “REPOSITÓRIO DIGITAL: pesquisa, indexação de fontes e acesso público ao acervo fotográfico e filmográfico do Arquivo Público do Distrito Federal”. Processo: 00193-00002437/2022-45.

Portaria Nº 50, de 09 de maio de 2023 –  Designa servidor para substituir titular em função de férias.

Portaria Nº 48, de 04 de maio de 2023 –  Reinstaurar as tomadas de contas especiais referentes aos processos nº 0193-000589/2009; nº 0193-000531/2013; nº 00193-00001438/2019-77; nº 0193-000230/2010; nº 0193-001726/2017; nº 00193-00002100/2018-51; e nº 00193-00000139/2019-15.

Portaria Nº 47, de 05 de maio de 2023 – Altera a composição da Comissão Permanente de Tomadas de Contas Especial

Portaria Nº 46, de 21 de maio de 2023 – Designa servidor para substituir titular em função de férias.

Portaria Nº 45, DE 20 DE ABRIL DE 2023 – Designa servidor para substituir titular em abono.

Portaria Nº 43, de 18 de Abril de 2023 –  Designa servidor para substituir titular em motivo de licença por doença em pessoa da família.

Portaria Nº 42, de 13 de abril de 2023 – Designa servidor para substituir titular em função de férias.

Portaria Nº 40, de 10 de abril de 2023 – Designa servidor para substituir titular em função de férias.

Portaria Nº 39, de 04 de abril de 2023 – Instaura tomada de contas especial referente ao processo nº 0193- 001024/2015.

Ratificação de inexibilidade de licitação DODF 67, página 64; 10/04/2023 

Portaria Nº 37, de 30 de março de 2023 – Designa servidores para comporem a Comissão de Fiscalização, Monitoramento e Acompanhamento do Convênio nº 01/2019

Portaria Nº 36, de 24 de março de 2023 – Designa servidor para substituir titular em função de viagem a trabalho.

Portaria Nº 35, de 23 de março de 2023 – Designa servidor para substituir titular em função de viagem a trabalho.

Portaria Nº 34, de 21 de março de 2023 – Designa servidores para atuarem como Executores Titular e Suplente, de Nota de Empenho.

Portaria Nº 33, de 21 de março de 2023 – Designa servidores para atuarem como Executores do Contrato de Prestação de Serviços n° 02/2023 e nº 03/2023

Portaria Nº 32, de 20 de março de 2023 – Instaurar tomada de contas especial referente ao processo.

Portaria Nº 31, de 20 de março de 2023 – Instaurar tomada de contas especial referente a processo.

Portaria Nº 30, de 20 de março de 2023 – Instaurar tomada de contas especial referente a processo.

Portaria Nº 29, de 20 de março de 2023 – Instaurar tomada de contas especial referente a processo.

Portaria Nº 28, de 20 de março de 2023 – Instaurar tomada de contas especial referente a processo.

Portaria Nº 27, de 20 de março de 2023 – Instaurar tomada de contas especial referente a processo.

Portaria Nº 26, de 20 de março de 2023 – Instaurar tomada de contas especial referente a processo.

Portaria Nº 25, de 20 de março de 2023 – Instaurar tomada de contas especial referente a processo.

Portaria Nº 24, de 16 de março de 2023 – Concessão de Licença Prêmio por Assiduidade para servidores.

Portaria Nº 22, de 13 de março de 2023 – Reinstaura Tomada de Contas Especial

Retificação da Portaria Nº22

Portaria Nº 19, de 08 de março de 2023 – Designa servidor para substituir titular em função de férias.

Portaria Nº 18, de 06 de março de 2023 – Designa servidor para substituir titular em função de férias.

Portaria Nº 17, de 02 de março de 2023 – Designa servidor para substituir titular em função de férias.

Portaria Nº 16, de 28 de fevereiro de 2023 – Designa servidor para substituir titular em função de férias.

Portaria Nº 15, de 24 de fevereiro de 2023 – Designa servidor para substituir titular em função de férias.

Portaria Nº 11, de 09 de fevereiro de 2023 – Designa servidor para substituir titular em função de férias.

Portaria Nº 7, de 11 de janeiro de 2023 – Instaurar tomada de contas especial referente ao processo nº 0193-000104/2016

Portaria Nº 6, de 11 de janeiro de 2023– Instaurar tomada de contas especial referente ao processo nº 0193-000404/2010

Portaria Nº 5, de 11 de janeiro de 2023 – Instaurar tomada de contas especial referente ao processo nº 0193-000285/2011

Portaria Nº3, de 09 de janeiro de 2023 – Designar Executor, Titular e Suplente do Contrato de Prestação de Serviços n° 05/2020

Portaria Nº2, de 09 de janeiro de 2023 – Instaurar Processo Disciplinar

Portaria Nº1, de 03 de janeiro de 2023 – Designa servidor para substituir titular em função de férias.

Portaria Nº124, de 29 de dezembro – Designa servidor para substituir titular em função de férias e abono.

Portaria Nº 123, de 29 dezembro – Designa servidor para substituir titular em função de recesso de final de ano.

Portaria Nº 122, de 27 dezembro – Designa servidor para substituir titular em função de recesso de final de ano.

Portaria Nº 120, de 20 dezembro – 1º Instituir Comissão de seleção mista entre a FAPDF e o ARQUIVO PÚBLICO DO DISTRITO FEDERAL, com o objetivo de analisar o projeto do Instituto LATINOAMÉRICA

Portaria Nº 111, de 01 de dezembro – Institui gestão de força de trabalho, no âmbito da FAPDF, para realizar a análise técnica dos editais em andamento da Coordenação de Bolsas e Eventos.

Portaria Nº 110, de 01 de dezembro –  Institui a Comissão gestora para acompanhar e fiscalizar a execução da parceria firmada em conformidade com o Programa Nacional de Apoio à Geração de Empreendimentos Inovadores – CENTELHA.

Portaria Nº 109, de 29 de novembro – Institui a Comissão Executora para acompanhar e fiscalizar a execução da parceria firmada entre a FAPDF, FINATEC e BIOTIC S/A.

Portaria Nº 107, de 29 de novembro – Institui a Comissão Executora para acompanhar e fiscalizar a execução da parceria firmada entre a FAPDF e o SENAI-DF, para a execução do “Programa DF Mais Produtivo”.

Portaria Nº 106, de 21 de novembro – Designa servidor para substituir titular em função de férias.

Portaria Nº 105, de 21 de novembro – Institui a Comissão de Seleção para análise das propostas submetidas pelo Edital 12/2022 – Programa FAPDF Learning.

Portaria Nº 102, de 18 de novembro –  Designa servidor para substituir titular em função de férias.

Portaria Nº 101, de 18 de novembro – Designa servidor para substituir titular em função de férias

Portaria Nº 99, de 18 de novembro – Designa servidor para substituir titular em função de Licença Médica.

Portaria Nº 98, de 16 de novembro – Designa servidor para substituir titular em função de férias

Portaria Nº 97, de 16 de novembro – Designa servidor para substituir titular em função de férias

Portaria Nº 96, de 16 de novembro – Institui Comissão Gestora para fiscalizar a parceria entre a FAPDF e SENAI-DF.

Portaria Nº 95, de 16 de novembro – Institui Comissão Executora para fiscalizar parceria entre a FAPDF e a SOFTEX.

Portaria Nº 94, de 16 de novembro – Institui Comissão Executora para fiscalizar parceria entre a FAPDF e FIOCRUZ.

Portaria Nº 93, de 16 de novembro – Institui Comissão Gestora para fiscalizar a parceria entre a FAPDF e CENTELHA.

Portaria Nº 92, de 16 de novembro – Institui Comissão Gestora para fiscalizar a parceria entre a FAPDF, FUB E FINATEC.

Portaria Nº 91, de 16 de novembro – Institui Comissão Executora para fiscalizar parceria entre a FAPDF e a FINATEC.

Portaria Nº 90, de 16 de novembro – Institui Comissão Gestora para fiscalizar a parceria entre a FAPDF, CNJ, GDF, SECTI e SEJUS.

Portaria Nº 89, de 24 de outubro – Institui a Comissão de Seleção para análise das propostas submetidas pelo Edital 10/2022 – PRÊMIO FAPDF DE CIÊNCIA, TECNOLOGIA E INOVAÇÃO 1ª EDIÇÃO.

Portaria Nº 88, de 24 de outubro – Institui Comissão de seleção mista entre a FAPDF e aSEEDF, com o objetivo de analisar o projeto apresentado pela empresa Rede Brasileira de Certificação, Pesquisa e Inovação.

Portaria Nº 87, de 10 de outubro – Designa servidores para formar comissão de avaliação de desempenho e aferição do mérito.

Portaria Nº 86, de 05 de outubro – Designa servidor para responder como interlocutor da Ouvidoria da FAPDF

Portaria Nº 84, de 03 de outubro – Institui a Comissão Executora, para acompanhar e fiscalizar a execução da parceria firmada entre a  FAPDF e o  SENAI-DF” para a execução do “Programa DF Mais Produtivo”

Portaria Nº 83, de 29 de setembro – Designa suspensão de férias do servidor por motivo de necessidade de serviço. O servidor deverá usufruir férias relativas aos dias suspensos posteriormente.

Portaria Nº 82, de 28 de setembro – Designa servidor para substituir titular em função de licença médica

Portaria Nº 80, de 28 de setembro – Designa servidor para substituir titular em função de férias

Portaria Nº 79, de 26 de setembro – Designa servidor para substituir titular em função abono anual

Portaria Nº 75, de 21 de setembro – Designa servidor para substituir titular em função de licença médica

Portaria Nº 74, de 19 de setembro – Designa servidor para substituir titular em função de férias

Portaria Nº 70, de 15 de setembro – Designa servidor para substituir titular em função de férias

Portaria Nº 69, de 14 de setembro – Designa servidor para substituir titular em função de férias

Portaria Nº 68, de 14 de setembro – Designa servidor para substituir titular em função de férias

Portaria Nº 67, de 12 de setembro – Altera a composição da Comissão de Gestão de Patrimônio Imobiliário (CGPI), instituída por meio da Portaria nº 61, de 06 de julho de 2021

Portaria Nº 66, de 12 de setembro – Institui o ato normativo setorial para seleção, celebração, execução e prestação de contas de parcerias com organizações da sociedade civil, no âmbito da FAPDF.

Portaria Nº 65, de 08 de setembro – Instituir a Comissão de Seleção para análise das propostas submetidas pelo Edital 05/2022

Portaria Nº 63, de 08 de setembro – Designa servidor para substituir titular em função de férias

Portaria Nº 62, de 01 de setembro – Designa servidor para substituir titular em função de abono anual

Portaria Nº 61, de 01 de setembro – Institui a Comissão Executora, para acompanhar e fiscalizar a execução dos projetos fomentados por intermédio do Edital 03/2021

Portaria Nº 60, de 01 de setembro – Institui a Comissão Executora, para acompanhar e fiscalizar a execução da parceria firmada entre a FAPDF, OSC Programando o Futuro e a SECTI/DF

Portaria Nº 59, de 01 de setembro – Institui a Comissão Executora, para acompanhar e fiscalizar a execução da parceria firmada entre a FAPDF e o SENAI-DF para a execução do”Programa DF Mais Produtivo”

Portaria Nº 58, de 01 de setembro – Institui a Comissão Executora, para acompanhar e fiscalizar a execução da parceria firmada entre a FAPDF e o SENAI-DF para a execução do projeto “INOVATECH”

Portaria Nº 57, de 01 de setembro – Institui a Comissão Executora, para acompanhar e fiscalizar a execução da parceria firmada entre a FAPDF e a  SOFTEX para a execução do projeto “Contraturno Digital”

Portaria Nº 56, de 01 de setembro – Institui a Comissão Executora para acompanhar e fiscalizar a execução do Termo de Cooperação Técnica nº 024/2019

Portaria Nº 55, de 01 de setembro – Institui a Comissão Executora para acompanhar e fiscalizar a execução da parceria firmada entre a FAPDF e a FINATEC, Convênio nº 03/2020

Portaria Nº 50, de 26 de agosto de 2022 – Institui a Comissão de Seleção para análise das propostas submetidas pelo Edital 09/2022 – DEMANDA ESPONTÂNEA.

Portaria Nº 49, de 26 de agosto de 2022 – Institui a Comissão de Seleção para análise das propostas submetidas pelo Edital 08/2022 – FAPDFMOVIMENTA

Portaria Nº 48, de 26 de agosto de 2022 –  Designa a Comissão de Seleção do Edital nº 02/2022 – PIBIC

Portaria Nº 47, de 26 de agosto de 2022 – Institui a Comissão de Seleção para análise das propostas submetidas pelo Edital 03/2022 – PIBIC Júnior

Portaria Nº 46, de 23 de agosto de 2022 – Designa membros do Comitê Interno de Patrocínio da FAPDF

Portaria Nº 45, de 09 de agosto de 2022 – Reinstauração das tomadas de contas especiais referentes aos processos nº 0019300001438/2019-77 e nº 0193-000.291/2015.

Portaria N° 41, de 25 de julho de 2022 – Designa o Executor das Notas de Empenho n° 2022NE00739

Portaria Nº 40, de 28 de julho de 2022 – Prorroga por mais 20 (vinte) dias o prazo para a conclusão dos trabalhos do Grupo de Trabalho instituído por meio da Portaria n° 33

Portaria Nº 37, de 19 de julho de 2022 – Suspende até 31 de dezembro de 2022, as autorizações de redistribuição, cessão e disposição de servidores da Fundação de Apoio à Pesquisa do Distrito Federal.

Portaria N° 36, de 6 de julho de 2022 – Designa Executora das Notas de Empenho n° 2022NE00192 e 2022NE00272

Portaria N° 34, de 6 de julho de 2022 – Institui a Comissão de Seleção para análise das propostas submetidas pelo edital 02/2022 – PIBIC – Programa Permanente de Bolsas de Iniciação Científica, Tecnológica e de Inovação

Portaria N° 33, de 4 de julho de 2022– institui  grupo de trabalho, para enviar e acompanhar o envio dos projetos para Consultores ad hoc dos projetos submetidos por intermédio dos editais vigentes.

Portaria N° 32, de 2 de junho de 2022 – institui a Política de Capacitação e Desenvolvimento dos servidores desta Fundação

Ratificação de inexibilidade de licitação
Ratificação de inexibilidade de licitação

Portaria Nº 28, de 14 de junho 2022 – Designa executoras do Contrato de Prestação de Serviços n° 13/2021

Portaria Nº 22, de 02 de junho 2022 – Institui a Comissão gestora, para acompanhar e fiscalizar a execução da parceria firmada no Termo de Colaboração FAPDF nº 01/2018

Portaria Nº 21, de 02 de junho 2022 – Concede Gratificação por Habilitação em Políticas Públicas-GHPP

Portaria Nº 20, de 02 de junho 2022 – Concede Gratificação por Habilitação em Políticas Públicas-GHPP

Portaria Nº 18, de 26 de maio 2022 – Institui a Comissão gestora, para acompanhar e fiscalizar a execução da parceria firmada no Termo de Colaboração FAPDF nº 02/2021

Portaria Nº 17, de 26 de maio 2022 – Institui a Comissão gestora, para acompanhar e fiscalizar a execução da parceria firmada no Termo de Colaboração FAPDF nº 04/2021

Portaria Nº 16, de 26 de maio 2022 – Institui a Comissão gestora, para acompanhar e fiscalizar a execução da parceria firmada no Termo de Colaboração FAPDF nº 01/2021

Portaria Nº 15, de 26 de maio 2022 – Institui a Comissão gestora, para acompanhar e fiscalizar a execução da parceria firmada no Termo de Colaboração FAPDF nº 03/2021

Portaria Nº 14, de 25 de maio 2022 – Designa o executor titular e suplente do Contrato de Prestação de Serviços nº 04/2020

Portaria Nº 13, de 25 de maio 2022 – Institui e designa servidores para o Grupo de Trabalho, para realizar a análise técnica dos editais em andamento da Coordenação de Bolsas e Eventos.

Portaria Nº 12, de 23 de maio 2022 – Designa o executor titular do Contrato de Prestação de Serviços CEB CUSD E CCER nº 159/2018

Portaria Nº 11, de 23 de maio 2022 – Designa o executor titular do Contrato de Prestação de Serviços n°01/2018

Portaria Nº 10, de 23 de maio 2022 – Designa o executor titular e suplente do Contrato de Prestação de Serviços nº 10/2021

Portaria Nº 06, de 11 de maio de 2022 –  Institui a Comissão Permanente de Licitação.

Portaria Conjunta Nº 01, de 11 de março de 2022 – Dispõe sobre a descentralização de recurso para o Evento “Campus Party Brasília 2022”.

Portaria Nº 01, de 10 de janeiro de 2022 – Dispõe sobre a oferta bolsa de estudo, para cursos de capacitação aos servidores da Fundação de Apoio à Pesquisa do Distrito Federal

Portaria Nº 92, de 03 novembro de 2021 – Constitui Comissão de Inventário Patrimonial de Bens Móveis, Imóveis e Semoventes, referente ao exercício de 2021, da FPDF

Portaria Nº 91, de 03 de novembro de 2021 – Constitui Comissão de Inventário de Almoxarifado, referente ao exercício de 2021, da FAPDF

Portaria Nº 75, de 20 de agosto de 2021 – Revoga Portaria n° 05 de 29 de setembro de 2000
Portaria Nº 69, de 4 de agosto de 2021 – Altera a composição da Comissão de Ética da FAPDF

Portaria Nº 52, de 31 de maio 2021 – Designa as encarregadas setoriais desta Fundação (Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais – LGPD)
Portaria Nº 55, de 17 de junho de 2021 – Altera composição da Comissão Permanente de Tomada de Contas Especial
PORTARIA Nº 55 DE 17 DE JUNHO DE 2021.

Portaria Nº 48, de 17 de maio de 2021– Designa nova presidente da Comissão Permanente de Tomada de Contas Especial-CPTCE

Portaria 46, de 03 de maio de 2021 – Regulamenta e padroniza solicitações endereçadas à Assessoria de Comunicação da Fundação de Apoio à Pesquisa do Distrito Federal e dá outras providências.

Portaria 44, de 23 de abril de 2021 – Institui, em caráter permanente, o Comitê Gestor de Tecnologia da Informação e Comunicação CGTIC, na FAPDF

Portaria 41, de 23 de abril de 2021 – Altera composição do Grupo de Trabalho responsável pela elaboração e monitoramento da Carta de Serviços ao Cidadão da FAPDF.

Portaria 40, de 23 de abril de 2021 – Designa novo interlocutor de Ouvidoria da Fundação.

Portaria 39, de 23 de abril de 2021 – Instituir Grupo de Trabalho para elaboração do Plano Diretor de Tecnologia da Informação (PDTI) da FAPDF, para o período de 2020 a 2022

Portaria 30 , de 18 de março de 2021 – Regulamenta o teletrabalho no âmbito da FAPDF.

Portaria 21, de 1º de março de 2021 – Regulamenta a marcação de abonos de ponto no âmbito da Fundação.

Portaria 20, de 1º de março de 2021 – Dispõe sobre concessão, fruição, marcação, remarcação, acumulação, suspensão e substituição de férias de servidores em exercício na Fundação.

Portaria 19, de 1º de março de 2021 – Regulamenta o regime de teletrabalho excepcional e provisório para FAPDF em virtude da pandemia da Covid-19 e durante a vigência do Decreto n. 41.841, de 26 de fevereiro de 2021.

Portaria 18, de 26 de fevereiro de 2021 – Aprova o Programa de Incentivo à Pós-Graduação da Fundação de Apoio à Pesquisa do Distrito Federal.

Portaria 01, de 25 de janeiro de 2021 – designa servidor para a função de autoridade de monitoramento da Lei de Acesso à Informação (LAI)

Portaria 02, de 31 de março de 2020 – Prorrogação da suspensão do atendimento presencial e dos prazos administrativos em prevenção e combate à Covid-19

Portaria 01, de 19 de março de 2020 – Suspensão de atendimento presencial e prazos em prevenção à Covid-19

Portaria Nº 28, de 24 de setembro de 2019 – Dispõe sobre a Política de Gestão de Riscos da FAPDF

Portaria Nº 25, de 15 de agosto de 2019 – Constitui a Comissão de Ética da FAPDF

Portaria Nº 66, de 08 de Maio de 2015 – Designa, em atendimento ao disposto no artigo nº 45 da Lei nº 4.990, de 12 de dezembro de 2012, o Secretário Adjunto da Secretaria de Estado de Planejamento, Orçamento e Gestão, na qualidade de autoridade diretamente subordinada à SEPLAG e designa, no âmbito desta SEPLAG, os titulares das áreas indicadas que atuarão como interlocutores nas questões relacionadas ao acesso à legislação.

Portaria Nº 12, de 22 de abril de 2019 – Altera composição de Grupo de Trabalho (ecossistema de empreendedorismo inovador de base tecnológica)

Portaria Nº 3, de 2 de abril de 2019 – Constitui Grupo de Trabalho (ecossistema de empreendedorismo inovador de base tecnológica)

Portaria Nº 4, de 2 de abril de 2019 – Constitui Grupo de Trabalho (ecossistema de empreendedorismo inovador de base tecnológica)

Portaria Nº 5, de 2 de abril de 2019 – Constitui Grupo de Trabalho (estudos de viabilidade e análise jurídico-institucional de um projeto de construção de uma Unidade de Tecnológica da Universidade Distrital no Parque Tecnológico de Brasília)

Portaria Nº 6, de 2 de abril de 2019 – Constitui Grupo de Trabalho (programa de aperfeiçoamento profissional envolvendo empresários juniores)

Portaria Nº 1 de 11 de março de 2019 – Designar servidor para responder pela Ouvidoria da Fundação de Apoio à Pesquisa do Distrito Federal- FAPDF, nos termos da Lei nº 4.896, de 31 de julho de 2012, cujos serviços são regulados pelo Decreto nº 36.462, de 23 de abril de 2015.
Art. 2º Designar servidora, para exercer a função de Autoridade de monitoramento da Lei de Acesso à
Informação – LAI – Lei nº 4.990, de 12 de dezembro de 2012. (DODF nº 48 p. 24 de 13/03/2019).

 

ORDENS DE SERVIÇO

 

Ordem de Serviço nº 07 – (08/03/2024) – Designar servidora para atuar sem prejuízo de suas atribuições, como Executora da Nota de Empenho n° 2024NE00238, constante no Processo SEI-GDF nº 00193-00000133/2024-13.

Ordem de Serviço nº 05 – (14/02/2024) – Designar as servidoras para atuarem sem prejuízo de suas atribuições, como Executoras Titular e Suplente do Contrato de Prestação de Serviços n° 01/2024, constante no Processo SEI-GDF nº 00193-00002108/2023-85.

Ordem de Serviço nº 04 – (08/02/2024) – Designar servidora para atuar sem prejuízo de suas atribuições, como Executor do Contrato de Aquisição de mobiliário nº 02/2024, constante no Processo SEI-GDF nº 00193-00002155/2023-29.

Ordem de Serviço Nº 03–  (02/02/2024) – Designar servidores para atuarem sem prejuízo de suas atribuições, como Executores das Notas de Empenho n° 2024NE00061.

Ordem de Serviço Nº 02 – (02/02/2024) – Designar servidores para atuarem sem prejuízo de suas atribuições, como Executores das Notas de Empenho n° 2024NE00064.

Ordem de Serviço Nº 01 – (02/02/2024) – Designar servidores para atuarem sem prejuízo de suas atribuições, como Executores das Notas de Empenho n° 2024NE00063.

Ordem de Serviço Nº 17 – (04/12/2023) – Designar servidores para atuarem sem prejuízo de suas atribuições, como Executores das Notas de Empenho n° 023NE00644.

Ordem de Serviço Nº 16 – (04/12/2023) – Prorrogar por 60 (sessenta dias), a contar de 20 de dezembro 2023, o prazo para os trabalhos da Comissão de Inventário de Bens Móveis, Imóveis e Semoventes.

Ordem de Serviço Nº14 – (07/11/2023) – Designar servidor para atuar sem prejuízo de suas atribuições, como Executora do Contrato de Prestação de Serviços n° 16/2021, cujo objeto é a aquisição de 02 (dois) licenças do software de prateleira “ADOBE CREATIVE CLOUD”.

Ordem de Serviço Nº13 – (31/10/2023) – Designar servidores para sem prejuízo de suas atribuições, para comporem a comissão de fiscalização e acompanhamento do Contrato de Prestação de Serviços nº 09/2021.

Ordem de Serviço Nº12 – (31/10/2023) – Designar servidores para sem prejuízo de suas atribuições, para comporem a comissão de fiscalização e acompanhamento do Contrato
de Prestação de Serviços nº 04/2023.

Ordem de serviço Nº11–  (30/10/2023) – Designar servidores para atuarem sem prejuízo de suas atribuições, como Executores da Nota de Empenho n° 2023NE00679

Ordem de serviço Nº10–  (30/10/2023) – Designar servidores para atuarem como Executores Titular e Suplente do Contrato de Prestação de Serviços n° 01/2023, cujo objeto é a contratação de prestação de serviço público, pela CAESB.

Ordem de serviço Nº 9 –  (20/10/2023) – Designar servidores para atuarem sem prejuízo de suas atribuições, como Executores da Nota de Empenho n° 023NE00644

Ordem de serviço Nº 8 –  (18/10/2023) – Constituir Comissão de Inventário Físico do Almoxarifado, da FAPDF, referente ao exercício de 2023.

Ordem de serviço Nº 7 –  (18/10/2023) – Constituir Comissão de Inventário Físico Patrimonial dos Bens Móveis, Imóveis e Semoventes, da FAPDF, referente ao exercício de 2023.

Ordem de serviço Nº 2 –  (19/10/2022) – Constituir Comissão de Inventário Físico Patrimonial dos Bens Móveis, Imóveis e Semoventes, da FAPDF, referente ao exercício de 2022.

Ordem de serviço Nº 3–   (19/10/2022) – Constituir Comissão de Inventário Físico do Almoxarifado, da FAPDF, referente ao exercício de 2022.

Ordem de serviço Nº 5 –  (21/11/2022) – Designar servidores para atuarem sem prejuízo de suas atribuições, como Executoras da Nota de Empenho n° 2022NE00839.

Ordem de serviço Nº 6 –  (21/11/2022) – Designar servidores para atuarem sem prejuízo de suas atribuições, como Executoras da Nota de Empenho n° 2022NE01013.

Ordem de serviço Nº 7 –  (21/11/2022) – Designar servidores para atuarem sem prejuízo de suas atribuições, como Executores das Notas de Empenho n° 2022NE00978 e n° 2022NE00979.

Ordem de serviço Nº 8 –  (22/11/2022) – Designar servidores para atuarem sem prejuízo de suas atribuições, como Executores das Notas de Empenho n° nº 2022NE01016.

Ordem de serviço Nº 10 – (14/12/2022) -Prorrogar por 45 (quarenta e cinco) dias, a contar de 20 de dezembro de 2022, o prazo para os trabalhos da Comissão de Inventário de Bens Móveis, Imóveis e Semoventes

 


DECRETOS

 

DECRETO Nº 45.771/2024, DE 08 DE MAIO DE 2024 – Dispõe da aplicação da Lei Federal nº 13.709, de 14 de agosto de 2018- Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais – LGPD – (DODF n.º 88 de 09/05/2024).

DECRETO Nº 42.253, DE 30 DE JUNHO DE 2021 – Altera o Decreto nº 41.913, de 19 de março de 2021; o Decreto nº 41.841, de 26 de fevereiro de 2021 (retorno ao trabalho presencial)

DECRETO Nº 42.036, DE 27 DE ABRIL DE 2021 – Dispõe da aplicação da Lei Federal nº 13.709, de 14 de agosto de 2018- Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais – LGPD
DECRETO Nº 37.297, DE 29 DE ABRIL DE 2016 – Aprova o Código de Conduta da Alta Administração e o Código de Ética dos Servidores e Empregados Públicos Civis do Poder Executivo

DECRETO Nº 36.462, DE 23 DE ABRIL DE 2015 – Institui a Carta de Serviços ao Cidadão

DECRETO Nº 36.419, DE 25 DE MARÇO DE 2015 – Procedimentos para credenciamento de segurança da informação

DECRETO Nº 35.382, DE 29 DE ABRIL DE 2014 – Regulamenta a Lei de Acesso à Informação no âmbito distrital

DECRETO Nº 34.276, DE 11 DE ABRIL DE 2013  – Fraseologia anticorrupção em editais de licitação, contratos – GDF

DECRETO Nº 34.031, DE 12 DE DEZEMBRO DE 2012 – Credenciamento de Segurança e tratamento de informação

DECRETO Nº 7.845, DE 14 DE NOVEMBRO DE 2012  – Supervisão técnica e a orientação normativa da STC-DF

DECRETO Nº 32.840, DE 06 DE ABRIL DE 2011 – Dispõe sobre a supervisão técnica e a orientação normativa da Secretaria de Estado de Transparência e Controle do Distrito Federal sobre as unidades setoriais de Correição, Auditoria e Ouvidoria integradas às estruturas organizacionais da Administração Indireta do Distrito Federal, e dá outras providências.

DECRETO Nº 24.582, DE 11 DE MAIO DE 2004 – Garantia do sigilo dos dados para o cidadão

DECRETO Nº 33.243, DE 04 DE OUTUBRO DE 2011 – Criação da Ouvidoria SEPLAN

 

 


EMENDAS PARLAMENTARES

Extrato do Termo de Fomento a Emenda Parlamentar Nº 06007.01celebrado entre a FAPDF e o Instituto Cultural e Social no Setor 

 

 

LEGISLAÇÃO DISTRITAL

LODF – Câmara Legislativa

Lei 5869 de 24_05_2017- Concessão de Subvenção Econômica

Lei Nº 6.140, de 3 de maio de 2018

DECRETO Nº 39.570, DE 26 DE DEZEMBRO DE 2018 –  Regulamenta o disposto na Lei Federal nº 10.973, de 2 de dezembro de 2004, e suas alterações, recepcionada pela Lei Distrital nº 6.140, de 3 de maio de 2018

Decreto 38.256-2017 – Regulamenta a Lei 5.869-2017

Decreto 32.598-2010 – Norma de Planejamento Orçamentário

Instrução Normativa 1 de 22_12_2005

Decreto 37.297-2016: Código de Conduta da Alta Administração e Código de Ética dos Servidores e Empregados Públicos Civis do Poder Executivo

Lei Nº 4.990, de 12 de dezembro de 2012 – Lei de Acesso à Informação – Distrital

Lei Nº 4.896, de 31 de julho de 2012 – Regulamenta a Lei nº 4.896, de 31 de julho de 2012, que dispõe sobre o Sistema de Gestão de Ouvidoria do Distrito Federal – SIGO/DF

Lei Complementar Nº 840, de 23 de dezembro de 2011 – Regime Jurídico do GDF

Lei Nº 4.896, de 31 de julho de 2012 – Sistema de Gestão de Ouvidoria SIGO-DF

 

 

LEGISLAÇÃO FEDERAL

Lei 8.666-1993 – Lei de Licitação e Contratos

Lei 9.784-1999 – Regulamenta o Processo Administrativo

Lei 10.973-2004 – Lei de Inovação

Lei Complementar 101 – Lei de Responsabilidade Fiscal

Decreto 9.283 – Regulamenta a Lei 10.973-2004

Lei Nº 12.527, de 18 de novembro de 2011  – Lei de Acesso à Informação Federal

 

 


AUTORIZAÇÃO PARA AFASTAMENTO

Autorização para  Afastamento de Servidor de 18 a 20/06/2024 – DODF Nº 93 p.   89 de (16/05/2024)

Autorização para  Afastamento de Servidor de 15 a 16/05/2024DODF Nº 90 p.   63 de (13/05/2024)

Autorização para  Afastamento de Servidor de 21 a 22/03/2024DODF Nº 53 p.   64 de (18/03/2024)

Autorização para  Afastamento de Servidor de 24 a 26/04/2024DODF Nº 45 p. 103 de (06/03/2024)

Autorização para  Afastamento de Servidor de 24 a 26/04/2024DODF Nº 45 p. 103 de (06/03/2024)

 

Autorização de Afastamento de 03 a 04/12/2023 – (28/11/2023)

Autorização de Afastamento de 10 a 17/11/2023 – (11/10/2023)

Tornar sem efeito a Autorização de Afastamento 27 a 30/09/2023 –  02/10/2023
Autorização de Afastamento 26 a 30 de Setembro
Tornar sem efeito a Autorização de Afastamento 19/09/2023
Autorização de Afastamento 18/09/2023
Autorização de Afastamento 18/09/2023

Autorização de Afastamento 19 a 22 de Setembro
Autorização de Afastamento 27 a 30 de setembro
Autorização de Afastamento 08 a 10 de agosto

Autorização de Afastamento 26 a 29 de julho
Autorização de Afastamento 14 a 16 de junho

Autorização de Afastamento 14 a 16 de junho

Autorização de Afastamento 08 a 11 de agosto
Autorização de Afastamento 09 e 10 de fevereiro

Autorização de Afastamento 09 e 10 de fevereiro

Autorização de Afastamento 09 e 10 de fevereiro
Autorização de Afastamento 20 a 24 de março
Autorização de Afastamento 21 a 24 de março
Autorização de Afastamento 28 a 31 de março
Autorização de Afastamento 12 a 14 de abril
Autorização de Afastamento 18 e 19 de abril
Autorização de Afastamento 18 e 19 de abril

Fundação de Apoio a Pesquisa do Distrito Federal - Governo do Distrito Federal

FAPDF

Granja do Torto Lote 04, Parque Tecnológico Biotic Cep: 70.636-000