vídeos do blaze em português😃Os Estados Unidos são esmagadores, ainda pensando em sanções Hong Kong?

2025-01-15 07:08:46丨【vídeos do blaze em português】
Foto do arquivo: fornecida por 【vídeos do blaze em português】
Foto do arquivo: fornecida por 【vídeos do blaze em português】

Yuyuan Tan Tian 丨 Os Estados Unidos estão muito ocupados e ainda se lembra de "sanções" Hong Kong?

Neste fim de semana, os Estados Unidos se tornaram o lugar mais barulhento.Existem diferentes graus de protestos em 33 cidades em todo o país.

Um homem africano nos Estados Unidos foi morto por uma polícia violenta da polícia branca, provocando protestos de grande escala nos Estados Unidos.Nesse momento, a Casa Branca realizou uma conferência de imprensa "High -Profile".

Um dos principais conteúdos é que a China está prestes a formular a Lei de Segurança Nacional de Hong Kong para anunciar sanções a Hong Kong, China.Lord Tan olhou de volta para a conferência de imprensa deste "título em execução" e descobriu que os métodos de "sanções" tão chamados são divididos principalmente em três aspectos:

Cancelar benefícios preferenciais de Hong Kong Comércio

Aviso de aviso aos cidadãos americanos em Hong Kong

Sanções relacionadas aos funcionários chineses e de Hong Kong vídeos do blaze em português

Quais são os impactos reais de vários métodos de "sanções" que foram desconectados?Os Estados Unidos realmente tocaram uma série de "medidas" de Hong Kong antes?Lord Tan conversou com vários estudiosos familiarizados com os Estados Unidos e Hong Kong. vídeos do blaze em português

Cancelar o tratamento preferencial afeta a geometria?

Vamos dar uma olhada no chamado tratamento preferencial do comércio de Hong Kong. Estados Unidos e Hong Kong ".

Especificamente, é para continuar a tratar Hong Kong como uma zona aduaneira separada, diferente da China e da Grã -Bretanha em questões relacionadas ao comércio, como cotas de importação e certificados de origem; Seja livre para trocar com os dólares de Hong Kong.Isso significa que, em comparação com o continente, Hong Kong pode obter tarifas como tarifas nos Estados Unidos, e quase não há restrições na troca com o dólar americano. vídeos do blaze em português

Portanto, em termos de concessões comerciais unilaterais entre os Estados Unidos e Hong Kong, os Estados Unidos têm o poder de tomar essa decisão.Quanto impacto isso afetará Hong Kong? vídeos do blaze em português

A resposta dada por Liang Haiming, o reitor do Instituto de Seda da Silk Road de Silk Road, que está familiarizado com a economia de Hong Kong, é: Muito pequeno EssênciaComo os Estados Unidos ameaçam o cancelamento das tarifas independentes de Hong Kong, é limitado ao cancelamento do comércio entre os Estados Unidos e Hong Kong, que não afeta o comércio entre Hong Kong e outros países e regiões.

A proporção de comércio de Hong Kong com os Estados Unidos é realmente muito pequena. , representando apenas 6,2%do comércio exterior total de Hong Kong. 0,1%do total de exportações de Hong Kong.

Outro fato é que, por um longo tempo, os Estados Unidos ganham um superávit comercial de Hong Kong por muitos anos, e seu excedente para Hong Kong é o mais alto entre seus parceiros comerciais globais.Em 2019, o superávit comercial obtido com Hong Kong excedeu HK $ 200 bilhões.O valor de Hong Kong é auto -evidente para os Estados Unidos que estão ansiosos para resolver os déficits comerciais.

Além disso, os Estados Unidos têm importantes benefícios econômicos em Hong Kong.Existem 1.300 empresas nos Estados Unidos, 300 sede regional e 400 escritórios regionais. As "sanções" nos Estados Unidos são os primeiros a serem essas empresas americanas.

Desse ponto de vista, não é de admirar que o presidente dos EUA não esteja disposto a aceitar perguntas de repórteres na conferência de imprensa e sair, porque se a "sanção" comercial for realmente implementada, pode ser ela mesma.

Obviamente, muitas pessoas estão preocupadas que os Estados Unidos tenham pressão sobre outros países para pressionar Hong Kong.Vamos dar uma olhada na declaração da UE.

Tan também conversou com muitos especialistas.

Como um centro financeiro internacional que é apoiado pela China, os dados divulgados recentemente pela Bolsa de Valores de Hong Kong mostram que, em 31 de dezembro de 2019, o valor total de mercado das 2449 empresas listadas em Hong Kong é de cerca de 38 trilhões Valor de mercado das empresas privadas do continente A proporção é de 73,3%.

Em outras palavras, investir em Hong Kong é quase equivalente aos dividendos trazidos ao compartilhar o crescimento econômico da China. Com a evacuação de Hong Kong, as empresas americanas não concordaram.Liang Haiming, reitor do Instituto de Pesquisa Zhigus da Rota da Seda, analisou dados com Lord Tan. esquerda.

As "sanções" comerciais têm pouco impacto, e os avisos e cancelamentos de viagens nem sequer são chamados de "sanções".

O turismo é responsável por apenas 5%do PIB de Hong Kong, e o mercado de origem para turistas de Hong Kong é o continente, Taiwan, Coréia do Sul, Estados Unidos e Japão.Os Estados Unidos ocupa apenas o quarto lugar, e as cidades de destino turísticas geralmente vão para o povo de Hong Kong não incluem cidades nos Estados Unidos. Viagem das pessoas de Kong.

Wu Qiubei, um representante do Congresso Popular Nacional e presidente da Federação de Indústria e Indústria de Hong Kong, resumido em uma frase: "Os descontos de turismo dos EUA em Hong Kong não têm concessões e até vistos sem visto foram dados . "

Os funcionários sancionadores são a mesma situação, sem regras detalhadas, e o conteúdo está borrado.Zhai Dongsheng, professor da Escola de Relações Internacionais da Universidade Renmin da China, disse a Lord Tan que isso pode ser visto a partir desse método de sanção que os Estados Unidos são quase não licenciados na questão de Hong Kong.

É como a avaliação de uma mídia americana da conferência de imprensa: "Trovão e chuva pesada pouco Essência "

vídeos do blaze em português

Alguns políticos nos Estados Unidos têm uma longa história de "preocupação" em Hong Kong. vídeos do blaze em português

Lord Tan fez estatísticas que o Departamento de Estado dos EUA enviou uma dúzia de "relatórios de direitos humanos" relacionados a Hong Kong, de acordo com a "Lei de Política dos EUA-Hong Kong", e toda vez que ameaça a posição preferencial comercial de Hong Kong.O resultado ainda está ameaçador.

Em 2019, os Estados Unidos também aprovaram uma "Lei de Direitos Humanos e Democracia de Hong Kong".Comparado com o "Relatório de Direitos Humanos" anterior, o conteúdo do projeto tem sido rico e as disposições relevantes das sanções individuais são propostas.Como resultado, até hoje, o tom antigo é pesado. As "sanções" tão chamadas são basicamente equivalentes a sanções orais Essência

Embora todos sejam "um pedaço de papel de lixo", alguns políticos nos Estados Unidos não são prejudicados a continuar falando sobre Hong Kong.Desta vez, a manutenção da legislação de segurança nacional de Hong Kong e alguns políticos americanos realizaram desempenho anormal.

Por que os Estados Unidos ainda estão felizes com Hong Kong?Atrás das ondas da opinião pública é a mesma corrente.

Zhai Dongsheng, professor da Escola de Relações Internacionais da Universidade Renmin da China, analisou: "Os interesses dos Estados Unidos que se preocupam com alguns políticos nos Estados Unidos podem não ser apenas os interesses dos empresários, e é provável que seja um sistema de inteligência nos Estados Unidos. "

De fato, observe os políticos americanos "positivos" anormais na legislação de segurança nacional envolvidos no porto, e suas identidades são semelhantes -suas identidades são semelhantes - Está intimamente relacionado ao sistema de inteligência Essência

Pompeo, que "alertou" o governo chinês, oposto à legislação de segurança nacional, é o ex -diretor da Agência Central de Inteligência dos EUA;

Depois de distorcer os fatos, alegando que a China está se preparando para assumir completamente o obrain de Hong Kong através da legislação de segurança nacional como assistente dos assuntos de segurança nacional dos EUA.

O Rubio, que ameaça "sanções" na China, é o iniciador dos "direitos humanos e atos democratas de Hong Kong".

McConal, conhecido como "Número um de espionagem" nos Estados Unidos, foi aquele que propôs a "Lei de Políticas dos Estados Unidos de Kong" em 1992 e foi aprovada.Ele atuou como diretor da Agência Nacional de Inteligência.

Tan também descobriu que a preparação da equipe do Consulado Geral dos EUA em Hong Kong excedeu em muito o número normal, perto de milhares de pessoas.Depois que o Congresso Popular Nacional revisou a resolução da lei de segurança nacional em Hong Kong, o Consulado Geral em Hong Kong começou a tentar vender 6 casas de dormitório em Shoushan Road, Hong Kong, que é de quase 10 bilhões de dólares em Hong Kong.

Obviamente, a legislação de segurança nacional mencionada na proposta relacionada a Hong Kong cutuca as fraquezas de alguns políticos e interrompeu o pensamento desejado de algumas pessoas.

Em 2019, vários instigadores importantes dos distúrbios de Hong Kong foram encontrados em contato com funcionários da American Intelligence.As notícias da legislação de segurança nacional estão nervosas.

Qual é o impacto de Hong Kong?

Em 24 de maio, Lord Tan viu em WeChat que Wu Qiubei, presidente da Federação da Indústria e Indústria de Hong Kong, pediu ao círculo de amigos que todos os setores de Hong Kong tomariam medidas para "apoiar a legislação de Guoan".Até agora, mais de 990.000 pessoas participaram de assinaturas on -line e cerca de 730.000 pessoas participaram da assinatura no local.

Construir uma barragem de segurança em Hong Kong e manter a soberania nacional também é a base para Hong Kong se estabilizar e paz.

Várias pessoas bem conhecidas na comunidade jurídica de Hong Kong, incluindo o juiz estrangeiro do Tribunal de Corte Final de Hong Kong e Liang Meifen, membro do Conselho Legislativo, também compartilhou o mesmo fato: "Os legislativos de segurança nacional são direcionados para Muito poucas pessoas suspeitas de pôr em risco os crimes de segurança nacional, não apenas isso não afetará os vários direitos e liberdades desfrutados pelos residentes de Hong Kong, de acordo com a lei, e tornará os direitos legítimos e a liberdade da maioria dos moradores de Hong Kong é garantido em um ambiente seguro.

Nas mídias sociais, o povo de Hong Kong também fez sua própria voz.

Não há dúvida de que um Hong Kong ordenado, próspero e estável é o coração e a esperança do povo.Somente a base de segurança e estabilidade pode vantagem única de Hong Kong pode realmente refletir e ampliar.

Lord Tan percebeu que, em relação às possíveis sanções dos Estados Unidos, Chen Maobo, secretário de finanças das finanças de Hong Kong, disse que Hong Kong fez um pré -julgamento. do status de tarifa independente, a importação de tecnologia sensível ou a taxa de câmbio, Hong Kong fez isso.

"Em relação à possibilidade de cancelamento unilateral de tarifas especiais em Hong Kong, Hong Kong há muito tempo foi previsto. O governo da SAR tem uma reserva cambial de 440 bilhões de dólares, o que é suficiente para lidar com a conversão de capital. Muito além de 8%de 8%de Requisitos internacionais.

"Munição" é suficiente para lidar com qualquer emergência.O governo da SAR está monitorando o mercado todo -Weather, e ele apontou para cada transação.Que tipo de ação Hong Kong não exige o consentimento e a aprovação dos políticos americanos.

O forte apoio de Hong Kong é de 1,4 bilhão de compatriotas chineses.

Depois que as resoluções da RPRA foram propostas, em 22, 25 e 26 de maio, em três dias, os fundos do continente para comprar mais de HK $ 10 bilhões em ações de Hong Kong do continente, que foram apenas o começo.

Hong Kong é Hong Kong, China.

Por outro lado, os Estados Unidos, que foram expulsos de "Sanção em Hong Kong", não lutaram contra a epidemia, não resolveu as dificuldades da vida das pessoas, o racismo era muito arrogante, mas ele colocou sua energia em "sacudir o Pot "China e estendeu o braço longo a Hong Kong, na China, para tentar atrapalhar a situação.

Diante de uma situação tão caótica, os Estados Unidos ainda se controlam primeiro e depois "ponderam" Hong Kong!

Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:

Telefone: 0086-10-8805-0795

Email: portuguese@9099.com

Links
vídeos do blaze em português