texto para bingo beneficentešŸ˜ƒO novo selo ProteĆ§Ć£o Ć  Internet da Lei de ProteĆ§Ć£o Minor Ć© um Curso ObrigatĆ³rio

2025-02-05 14:02:40äøØ怐texto para bingo beneficente怑
Foto do arquivo: fornecida por 【texto para bingo beneficente】
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Novo capĆ­tulo especial de "proteĆ§Ć£o de rede" da Lei de ProteĆ§Ć£o Minor
A alfabetizaĆ§Ć£o de rede Ć© um "curso obrigatĆ³rio"

Desde 1Āŗ de junho deste ano, a recĆ©m -revisada "Lei de ProteĆ§Ć£o da RepĆŗblica Popular da China" (doravante denominada "lei de Undelas") foi oficialmente implementada.A lei do capĆ­tulo especial "ProteĆ§Ć£o Ć  rede" estipula claramente que "o paĆ­s, a sociedade, as escolas e as famĆ­lias deve fortalecer a promoĆ§Ć£o e a educaĆ§Ć£o da alfabetizaĆ§Ć£o da rede de menores, cultivar e melhorar a alfabetizaĆ§Ć£o da rede de menores e aprimorar a ciĆŖncia, a civilizaĆ§Ć£o e civilizaĆ§Ć£o e use a consciĆŖncia e a capacidade da rede com seguranƧa e razoavelmente.

Por que a alfabetizaĆ§Ć£o da rede Ć© tĆ£o importante?Como entender a "alfabetizaĆ§Ć£o da rede"?Como fazer a educaĆ§Ć£o em alfabetizaĆ§Ć£o da rede realmente entrar na vida dos menores e criar uma boa ecologia da educaĆ§Ć£o em alfabetizaĆ§Ć£o em rede?

Recentemente, a Escola de Jornalismo e ComunicaĆ§Ć£o do Centro de Pesquisa Social Normal da Universidade e da Tencent organizou em conjunto o "FĆ³rum da CĆŗpula da Qualidade da Rede Menor" e estabeleceu o "Centro de Pesquisa de Qualidade para Rede Menor" para promover a construĆ§Ć£o e melhoria do ecossistema de educaĆ§Ć£o menor em rede de rede EssĆŖncia

QuestƵes de alfabetizaĆ§Ć£o de rede sĆ£o reveladas texto para bingo beneficente

"No ano passado, a nova epidemia da Crown nos levou a lanƧar a maior prĆ”tica educacional on -line na histĆ³ria da humanidade". ConferĆŖncia, introduzida.

"Nesse processo, o problema da falta de alfabetizaĆ§Ć£o on -line de professores, pais e filhos Ć© exposto". ; texto para bingo beneficente

Durante a epidemia, a educaĆ§Ć£o on -line que floresce em todos os lugares destaca a importĆ¢ncia da alfabetizaĆ§Ć£o da rede.Na era pĆ³s -epidemia, professores, pais e filhos precisam urgentemente de mais conhecimento de alfabetizaĆ§Ć£o em rede.Especialistas disseram que, sobre a questĆ£o da educaĆ§Ć£o em alfabetizaĆ§Ć£o em rede, "ninguĆ©m pode ser menor".

O 47Āŗ "RelatĆ³rio EstatĆ­stico do Status de Desenvolvimento da Rede da Internet da China" divulgado pelo China Internet Information Center (CNNIC) mostra que, em dezembro de 2020, o tamanho dos internautas chineses atingiu 989 milhƵes, e o grupo de internautas representou 16,6%na idade de 19 e abaixo.

Zhu Yongxin disse que todas as pesquisas em casa e no exterior mostram que a Internet e as mĆ­dias sociais podem ajudar os alunos a adquirir conhecimento e expandir habilidades e ajudĆ” -los a se preparar para o futuro para entrar na sociedade.Hoje, com o cada vez mais aprofundado da digitalizaĆ§Ć£o, a alfabetizaĆ§Ć£o da rede nĆ£o Ć© apenas uma vida melhor, mas tambĆ©m a base para as crianƧas se estabelecerem.Como preencher a lacuna de tecnologia e evitar a educaĆ§Ć£o educacional injusta trazida pelas diferenƧas na alfabetizaĆ§Ć£o da rede Ć© uma questĆ£o importante que as partes precisam enfrentar.

Fortalecer a educaĆ§Ć£o criativa digital

Neste fĆ³rum, a Escola de Jornalismo e ComunicaĆ§Ć£o da Universidade Normal de Pequim divulgou o "RelatĆ³rio sobre o 2020" (a seguir referido como o "RelatĆ³rio").O "RelatĆ³rio" refere -se Ć s seis dimensƵes da alfabetizaĆ§Ć£o da rede de menores sobre os recursos de gerenciamento de atenĆ§Ć£o da Internet, recursos de pesquisa e utilizaĆ§Ć£o de rede, anĆ”lise de informaƧƵes de rede e recursos de avaliaĆ§Ć£o, recursos de gerenciamento de impressƵes de rede, alfabetizaĆ§Ć£o em seguranƧa de rede e alfabetizaĆ§Ć£o moral de rede.

O "relatĆ³rio" mostra que a alfabetizaĆ§Ć£o mĆ©dia da rede de menores na China Ć© de 3,54 pontos (5 pontos), e o nĆ­vel de alfabetizaĆ§Ć£o da rede geralmente estĆ” na linha de passagem, que precisa ser melhorada.

Com base na anĆ”lise do status quo da alfabetizaĆ§Ć£o de rede de menores, o "relatĆ³rio" propƵe que o conceito central da alfabetizaĆ§Ć£o da rede de menores Ć© "empoderamento", "empoderamento" e "benefĆ­cio".

O "empoderamento" refere -se Ć  necessidade de ativamente, em vez de conduzir passivamente a proteĆ§Ć£o da rede, dando aos jovens o direito de explorar independentemente a rede e aprimorar os recursos de auto -desenvolvimento na prĆ”tica; A educaĆ§Ć£o dos valores centrais do socialismo em um nĆ­vel mais profundo, para que os menores possam entender e entender corretamente o valor e o significado do uso de redes.

"O acesso Ć  Internet online e saudĆ”vel Ć© apenas o primeiro passo da alfabetizaĆ§Ć£o da rede. A partir dos dados atuais, a maioria dos jovens do meu paĆ­s ainda permanece no nĆ­vel funcional". InformaƧƵes da rede da Internet do comitĆŖ e da China O "RelatĆ³rio de pesquisa sobre o uso da Internet dos Estados Unidos em 2019" lanƧado pelo Centro, apenas 18,8%dos internautas menores consideram a Internet como um espaƧo para a auto -expressĆ£o e apenas 11%dos internautas menores que usam a Internet para criaĆ§Ć£o de conteĆŗdo.

"Por um lado, a educaĆ§Ć£o escolar ocupou muito tempo e as crianƧas nĆ£o tĆŖm tempo para produzir produĆ§Ć£o criativa; por outro lado, a falta de educaĆ§Ć£o criativa digital tambĆ©m Ć© um motivo importante". NĆ£o apenas abrange a aquisiĆ§Ć£o de informaƧƵes, identificaĆ§Ć£o e seguranƧa da rede, tambĆ©m preste atenĆ§Ć£o Ć s necessidades de auto -expressĆ£o e produĆ§Ć£o criativa de "aborĆ­genes da Internet", cultivam uma nova geraĆ§Ć£o criativa e construĆ­mos um paĆ­s inovador.

Construir um sistema ecolĆ³gico de alfabetizaĆ§Ć£o de rede

O "RelatĆ³rio" mostra que quanto maior a intimidade de menores e pais, maior a alfabetizaĆ§Ć£o da rede; Menor, menor, quanto maior a alfabetizaĆ§Ć£o da rede. texto para bingo beneficente

"A educaĆ§Ć£o para a alfabetizaĆ§Ć£o da rede dos pais Ć© igualmente importante como a educaĆ§Ć£o em alfabetizaĆ§Ć£o da rede de menores". Os interesses das crianƧas "realizaram uma expressĆ£o localizada, isto Ć©," o princĆ­pio dos mais propĆ­cios para menores ".Os menores sĆ£o o assunto de direitos.Ao mesmo tempo, os pais devem liderar pelo exemplo, melhorar seu prĆ³prio nĆ­vel de alfabetizaĆ§Ć£o de rede, se concentrar na comunicaĆ§Ć£o e fornecer Ć s crianƧas mais orientaĆ§Ć£o e ajuda na Internet.

Zheng Suxia, professor da Escola de Jornalismo e ComunicaĆ§Ć£o da Universidade de Zhengzhou, foi investigado e desenvolvido em Ć”reas rurais nos Ćŗltimos anos.

"Para as crianƧas Ć  esquerda no campo, a Internet nĆ£o desempenhou um papel instrumental e tornou -se mais espaƧo para suas emoƧƵes confiadas. A Internet se tornou sua 'babĆ” espiritual'. Portanto, o fenĆ“meno dos fenĆ“menos obcecados pela Internet Ć© proeminente e o Guardian Ć© difĆ­cil desempenhar um papel de monitoramento ".

Nesse sentido, Zheng Supxia pediu todas as esferas da vida a conduzir palestras sobre as palestras de educaĆ§Ć£o em rede infantil em aldeias remotas.

"A educaĆ§Ć£o e a proteĆ§Ć£o de alfabetizaĆ§Ć£o da rede de menores sĆ£o um ecossistema complexo que requer investimento em sabedoria profissional e conhecimento profissional". Construa um ecossistema de educaĆ§Ć£o menor de alfabetizaĆ§Ć£o em rede em adultos para melhorar o sistema de educaĆ§Ć£o de alfabetizaĆ§Ć£o em rede, mobilizar extensivamente as forƧas sociais para participar e formar uma nova situaĆ§Ć£o em que governo, universidades, organizaƧƵes da indĆŗstria, empresas etc. A proteĆ§Ć£o de menores.

"O departamento de educaĆ§Ć£o deve desenvolver cursos jovens de alfabetizaĆ§Ć£o de mĆ­dia adequados para diferentes estĆ”gios, diferentes nĆ­veis e interdisciplinares interdisciplinares; as escolas devem melhorar o sistema de educaĆ§Ć£o de alfabetizaĆ§Ć£o da rede, adotar cursos independentes e cursos de fusĆ£o para fortalecer o treinamento dos professores; ForƧas como sociedade, mĆ­dia, empresas e organizaƧƵes de bem -estar pĆŗblico para incentivar os menores a conduzir a participaĆ§Ć£o, a comunicaĆ§Ć£o, a experiĆŖncia expandida da mĆ­dia e as atividades de prĆ”tica social e a jogar no papel da educaĆ§Ć£o social. faculdade.

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Fortalecimento da educaĆ§Ć£o para alfabetizaĆ§Ć£o da rede "Lei Undales"

Artigo 64 Estado, sociedade, escolas e famĆ­lias devem fortalecer a promoĆ§Ć£o e educaĆ§Ć£o da alfabetizaĆ§Ć£o da rede de menores, cultivar e melhorar a alfabetizaĆ§Ć£o da rede de menores e melhorar a conscientizaĆ§Ć£o e a capacidade da ciĆŖncia, civilizaĆ§Ć£o, seguranƧa e uso razoĆ”vel do Internet.

Artigo 71 Os pais ou outros responsĆ”veis ā€‹ā€‹por menores devem melhorar a alfabetizaĆ§Ć£o da rede, padronizar seu prĆ³prio uso da rede e fortalecer a orientaĆ§Ć£o e a supervisĆ£o do uso do comportamento da rede de menores.

- - Na "Lei de ProteĆ§Ć£o da RepĆŗblica Popular da China"

Wang Meihua

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