Governo do Distrito Federal
Governo do Distrito Federal
22/10/21 às 14h36 - Atualizado em 12/03/24 às 14h41

Segunda edição do Govtech Distrito Federal foi virtual e debateu a LGPD e Administração Pública

COMPARTILHAR

 

Com apoio da FAPDF, a Procuradoria-Geral do Distrito Federal (PGDF) realizou esta semana a segunda edição do seminário Govtech Distrito Federal. O evento deste ano, que aconteceu em formato virtual no período de 19 a 22 de outubro, debateu o tema “A Lei Geral de Proteção de Dados e a Administração Pública.

 

O diretor-presidente da FAPDF, Marco Antônio Costa Júnior, participou da abertura do seminário e destacou a importância do evento e do tema para a melhoria na prestação de serviços públicos: “atuamos em parceria com a PGDF no Govtech desde a sua criação por acreditar na importância que ele tem para o desenvolvimento das tecnologias aplicadas à governança pública como forma de aprimorar, cada dia mais, a prestação de serviços públicos no Distrito Federal”.

 

A programação também contou com palestra da superintendente de Ciência, Tecnologia e Inovação, Renata Vianna, que falou sobre “O impacto da LGPD e o esforço de accountability para a FAPDF: os direitos do titular à proteção de seus dados versus a Lei de Acesso à Informação”. 

 

Os três dias de seminário contaram com seis paineis temáticos, foram transmitidos pelo Youtube e os vídeos estão disponíveis no canal da PGDF: bit.ly/canaldapgdf.

 

 

Fundação de Apoio à Pesquisa do Distrito Federal - Governo do Distrito Federal

FAPDF

Granja do Torto Lote 04, Parque Tecnológico Biotic Cep: 70.636-000