doety roulette 😃 O discurso de Xi Jinping demonstra o novo reino de Diplomacia de um grande país com características chinesas

2025-01-13 07:51:40丨【doety roulette】
Foto do arquivo: fornecida por 【doety roulette】
Foto do arquivo: fornecida por 【doety roulette】

O presidente chinês Xi Jinping participou da cerimônia de abertura do "Fórum de Cooperação da China -Africa" ​​no "Fórum de Cooperação da Africa da China" e fez um discurso sobre a cerimônia de abertura da cúpula de Joanesburgo na África do Sul. Promover o desenvolvimento pacífico da África e aprofundar o desenvolvimento da cooperação sul -sul entre os países em desenvolvimento, em 2015, a "diplomacia diplomática" com a modelagem agressiva e ativa ativa e o magnífico momento também terminou com sucesso.

O anfitrião de Wen conhece o ano novo e as oportunidades realistas para penetrar na amizade entre a China e a África e penetrar na China -Africa amigável e a assistência mútua.

O presidente XI revisou o carinho da história e apontou que a China e a África sempre foram uma "comunidade de destino".O governo chinês e o povo assumiram a liderança na ajuda "contra o Ebola", levando a comunidade internacional a ajudar na não resistência aos implantes e interpretou a amizade do "sofrimento e difícil" da China e da África; Para retornar às Nações Unidas e na China após graves desastres de terremotos como Wenchuan, Yushu e outros lugares doados entusiasticamente ao lado chinês, o povo chinês se lembra disso.

O Presidente XI resumiu profundamente a experiência histórica, apontando que a "causa fundamental" da amizade e vitalidade da China -Africa é que os dois lados sempre aderem à "igualdade, sincera, amigável, cooperação -Win -Win e desenvolvimento comum". Bons parceiros, bons irmãos ".

Presidente XI discursos baseados na realidade, dizendo que a China e a África deveriam ter a missão de "desenvolver o país e melhorar a subsistência das pessoas".A África tem recursos naturais e humanos abundantes e está no estágio de "ascensão" da industrialização. fundos e outras "vantagens materiais".O "desenvolvimento cooperativo" da China -Africa precisa um para o outro e vantagens complementares, e inaugurou uma rara "oportunidade histórica".Ele enfatizou que, na nova situação, herdar e levar adiante a "amizade tradicional" da China e da África e "transformar" as vantagens da amizade tradicional e tradicional tradicional como força motriz para promover a unidade, a cooperação e o desenvolvimento, é necessário para criar mais "real" "real" para o povo da China e da África. "Como o núcleo. doety roulette

Enfrentando o futuro, os "cinco pilares" promovem a atualização da cooperação da China -Africa, promovendo e implementando o conceito avançado de "Comunidade de Destino Humano".

O Presidente XI apontou que o atual "padrão mundial" está passando por profunda evolução. , etc. O problema é ainda mais proeminente e o desafio é sem precedentes. doety roulette

O Presidente Xi declara solenemente que a China aderirá ao conceito "verdadeiro e sincero" da África e "a justiça correta" e trabalhará com amigos africanos para avançar em direção a uma nova era de "cooperação Win -Win e desenvolvimento comum". A China e a África "a nova parceria estratégica" é promovida a "parceria estratégica abrangente", incluindo fortalecimento e consolidação dos "cinco pilares" ("cinco persistências"):

Primeiro, siga a "igualdade política e confiança mútua".A confiança mútua altamente política é a pedra angular da amizade da China -Africa.Respeitar o caminho de desenvolvimento de sua escolha, "não fortalecer sua vontade um para o outro".Na questão dos "interesses centrais e principais preocupações" de ambos os lados, devemos aderir ao entendimento mútuo, apoiar um ao outro e manter em conjunto a justiça e a justiça.A China sempre afirmou que "a África é africana e a África deve ser calculada pelos africanos".

Segundo, siga a "cooperação econômica e vence -win".Os chineses prestam atenção a "tanto a justiça quanto os benefícios, com a justiça primeiro".A maior "justiça" das relações da China -África é usar o desenvolvimento da China para "ajudar" o desenvolvimento da África e, finalmente, alcançar benefícios mútuos e vencedor e desenvolvimento comum.É necessário dar um jogo completo às vantagens da confiança mútua da China -Africa e da complementaridade econômica e tomar "cooperação da capacidade de produção, três redes e oneização" como ponto de partida e "aprofundar abrangente" a cooperação em vários campos da China e da África , de modo que o povo da China -África compartilhou os resultados da cooperação e desenvolvimento de ambas as partes na China e na África.

Terceiro, siga a "comunicação da civilização e aprendizado mútuo".É necessário fortalecer a troca e o aprendizado mútuo das "duas grandes civilizações" da China e da África e se esforçar para fortalecer pessoas de todas as esferas da vida, como jovens, mulheres, think tanks, mídia, universidades e outros círculos, Promover "integração cultural, penetração de políticas e corações das pessoas", promova o progresso comum e deixe o povo da China e da África "" gerações de amizade ".

Quarto, siga "seguro e ajuda"."A pobreza é a causa raiz da turbulência, a paz é a garantia de desenvolvimento, e o desenvolvimento é a chave geral para resolver todos os problemas". deve ser "políticas abrangentes e tratadas e governadas", dispostas a "participar ativamente da" África para fortalecer a construção de "manter a paz e a segurança", apoiar a África para acelerar o desenvolvimento, eliminar a pobreza e alcançar a paz duradoura.

Quinto, aderi à "unidade e cooperação em assuntos internacionais".A China -Africa tem uma ampla gama de "idioma comum e interesses comuns" nos assuntos internacionais.É necessário fortalecer a negociação e a cooperação e promover o desenvolvimento do "sistema de governança global" na direção de "mais justo e razoável" para proteger os interesses comuns.A China continuará a falar e justiça para a África por sua justiça e justiça nas "Nações Unidas", e "apoiará a África a desempenhar um papel maior no cenário internacional".

Os "cinco pilares" são o retrato vívido do pensamento estratégico global do presidente Xi no pensamento estratégico global da China e da África.

[Título da página = Legenda =]

O sistema propõe os "dez principais planos de cooperação" nos próximos três anos e na África, mostrando as "grandes conclusões", "grande padrão" e "grandes responsabilidades" da estratégia estrangeira do presidente XI.

O Presidente XI disse que, para promover a construção das "parcerias estratégicas abrangentes" da China -Africa, a China está disposta a implementar os "dez principais planos de cooperação" nos próximos três anos e aderir à "orientação do governo, assuntos corporativos, operações de mercado e Win -win Cooperação "O princípio de apoiar a África para resolver os três" gargalos de desenvolvimento "de" infraestrutura de atraso, talento insuficiente e escassez de fundos ", acelera o processo de industrialização e modernização agrícola e alcançando" o desenvolvimento sustentável "independente" .

Primeiro, o plano de cooperação da "industrialização" da China -Africa.A China promoverá ativamente a "cooperação industrial de acoplamento e capacidade de produção" da China -Africa, incentivará as empresas chinesas a investir na África a investir, cooperar ou atualizar vários parques industriais e enviarão consultores de especialistas seniores para países africanos.Estabeleça vários centros regionais de educação profissional e várias faculdades de construção de capacidades, prometendo "treinar 200.000 talentos profissionais e técnicos para a África para fornecer 40.000 locais de treinamento para a China".

Segundo, o plano de cooperação da "modernização agrícola" da China -Africa.A China compartilhará a experiência no desenvolvimento agrícola com a África, transferirá a tecnologia aplicável agrícola e incentivará as empresas chinesas a realizar "plantio em grande escala, criação de criação de animais, armazenamento e processamento de grãos" na África e "aumentará o emprego local e a renda dos agricultores. "Promete que "a China implementará o 'Projeto Agrícola -Rich' em 100 aldeias na África e enviará 30 lotes de especialistas agrícolas para a África para estabelecer um mecanismo de cooperação" 10+10 "para instituições de pesquisa científica agrícola" na China e na África .A China está muito preocupada com o fato de muitos países africanos serem afetados pelo fenômeno "El Nino" causados ​​pelo fenômeno de "El Niuno", e eles prometem fornecer aos países afetados 1 bilhão de yuans de assistência alimentar de emergência.

Terceiro, o plano de cooperação da "infraestrutura" da China -Africa.A China fortalecerá a cooperação de benefícios mútuos com a África em termos de planejamento de infraestrutura, projeto, construção, operação e manutenção e apoiar as empresas chinesas para participar ativamente da capacidade;

Quarto, o plano de cooperação "financeiro" da China -Africa.A China expandirá a escala dos negócios de assentamentos e intercâmbio de moedas locais com países africanos e incentivará as instituições financeiras chinesas a estabelecer mais filiais na África para expandir a cooperação no investimento e financiamento da África de várias maneiras para fornecer apoio e serviços financeiros para a industrialização africana e modernização.

Quinto, Plano de Cooperação de "Desenvolvimento Verde" da China -Africa.A China apoiará a África a aprimorar as capacidades de desenvolvimento verde, baixo -carbono e sustentável e prometerá "apoiar a África para implementar 100 projetos de proteção de energia e animais e animais selvagens, projetos agrícolas ambientalmente amigáveis ​​e projetos de construção urbana inteligentes".Ele enfatiza que a cooperação da China -Africa é "nunca à custa do ambiente ecológico africano e dos interesses de longo prazo". doety roulette

Sexto, o plano de cooperação "Comércio e Conveniência do Investimento" da China -Africa.Promova "A China implementará 50 projetos de ajuda comercial" e apoiará a África para melhorar o comércio interno e o investimento e as condições difíceis e difíceis. , cooperação de investimento, etc. "e expandir a escala dos produtos de transmissão africanos.Apoie os países africanos a melhorar os recursos de aplicação da lei, como alfândega, inspeção de qualidade e tributação e realizar o reconhecimento de padronização e certificação, comércio eletrônico e outros campos. doety roulette

Sétimo, o plano de cooperação para a "redução da pobreza da China -Africa e beneficia o povo".Ao fortalecer seus próprios esforços para reduzir a pobreza, a China aumentará a África e prometerá que "a implementação de projetos de vida feliz de 200 'na África e em projetos de redução da pobreza com mulheres e crianças como o principal beneficiário, eliminando os países mais desenvolvidos da África em 2015 no Fim do ano, dívida incrível de empréstimo incríveis.

O oitavo é o plano de cooperação "saúde pública" para a China e a África.A China participará do sistema de prevenção e controle de saúde pública e capacitação dos Centros Africanos de Controle e Prevenção de Doenças; send medical players, carry out 'Guangmingxing", and women and child health care. Medical assistance provides a group of "compound artemisinin anti -malaria drugs' for Africa (this invention of China has won the Nobel Prize this year)"; encourages and apóia as empresas chinesas para ir à África para realizar a produção localizada de drogas e melhorar as drogas na África. doety roulette

Nove é o plano de cooperação "humanista" da China e da África.Promessa "A China construirá 5 centros culturais para a África, implementará projetos de TV satélite para 10.000 aldeias na África; fornecerá à África em lugares de educação de 2.000 graus e 30.000 bolsas de estudos do governo; organizar 200 acadêmicos africanos para visitar a China a cada ano treinamento com 500 jovens africanos; treinamento de 1.000 Jornalistas africanos todos os anos "; apoiam a abertura de vôos mais diretos entre a China e a África para promover a cooperação da China -Africa Tourism. doety roulette

Ten é o plano de cooperação "paz e segurança" para a China.Ele promete que "a China fornecerá à União Africana 60 milhões de dólares americanos para assistência gratuita, apoiará a construção e operação do Exército Africano e a Crise correspondente à força de reação".A China continuará participando da "operação de manutenção da paz das Nações Unidas na África";

Para garantir a implementação bem -sucedida desses "dez principais planos de cooperação", o presidente Xi prometeu ainda que a China decidiu fornecer o valor total de "US $ 60 bilhões" em financiamento para isso, incluindo: fornecendo 5 bilhões de dólares de graça de graça Assistência e juros -empréstimos livres; O primeiro lote do "Fundo de Cooperação da Capacidade da Africa China" com o primeiro lote de fundos é de 10 bilhões de dólares.

O "Plano Cooperativo dos dez principais" pode ser descrito como a exibição da "parceria estratégica abrangente" da China e da África, que reflete totalmente a sinceridade do desenvolvimento da China da cooperação da China -Africa.

O primeiro é aproveitar os pontos fortes e deficiências da cooperação agrícola.

O segundo é compensar os pontos fortes e compensar a falta de falta.

Terceiro, existem direcionados, para a realidade da África e as necessidades de longo prazo;

Quarto, mantenha o ritmo dos tempos, como finanças, verde e pacífica e cooperação de segurança;

O quinto é coordenar dois jogos (duas situações internacionais e domésticas), como a redução da redução da pobreza, combinando o fardo semelhante da China;

Sexto, cooperação, cada um reflete esse espírito.

Em resumo, o discurso do Fórum de Cooperação da Africa do Presidente XI reflete o novo salto na política africana da China, e a "estratégia africana" da China basicamente tomou forma.Uma série de novos compromissos importantes reflete completamente as mentes amplas e a missão das mentes amplas da China e da missão de "desenvolvimento comum" e "desenvolvimento comum" e "prosperidade comum". rei "de Yili, interno e externo, e também ajuda o mundo.

(Diretor do Instituto de Pesquisa Internacional Moderna Chen Xiangyang China, diretor do Centro de Pesquisa em Gerenciamento de Crises, vice -diretor de política mundial, pesquisador)

Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:

Telefone: 0086-10-8805-0795

Email: portuguese@9099.com

Links
doety roulette